Utilidade Pública Compesa oferece até 90% de desconto para negociação de dívidas de clientes

Compesa oferece até 90% de desconto para negociação de dívidas de clientes


Companhia Pernambucana de Saneamento (Compesa) está buscando soluções para auxiliar seus clientes que possuem contas em atraso. A empresa está oferecendo vantagens especiais para aqueles que desejam negociar suas dívidas, com descontos de até 90% para pagamento com PIX e opção de parcelamento em até 21 vezes no cartão de crédito.

A iniciativa é voltada para todos os clientes da Compesa, independentemente do número de faturas vencidas. Segundo a empresa, não há prazo para a finalização da campanha, sendo válida enquanto houver clientes interessados em negociar suas dívidas.

A negociação pode ser realizada de forma conveniente, através do site da Compesa, do aplicativo Compesa Mobile disponível nas lojas virtuais, ou em um dos 165 pontos de atendimento da empresa distribuídos pelo estado de Pernambuco.

Uma das principais vantagens oferecidas pela Compesa é a retirada do cadastro de negativação (SPC e Serasa) em até 24 horas após a negociação ser efetuada. Essa é uma oportunidade para os clientes regularizarem sua situação e ficarem em dia com suas contas de água e esgoto.

A Compesa ressalta a importância da negociação das dívidas para evitar a suspensão do fornecimento de água e o acúmulo de débitos. Além disso, a empresa reforça seu compromisso em buscar alternativas para atender às necessidades dos clientes e facilitar o acesso aos serviços de saneamento básico.

Para os clientes que enfrentam dificuldades financeiras, essa é uma oportunidade de renegociar suas dívidas com condições especiais oferecidas pela Compesa. É uma chance de regularizar a situação junto à empresa e garantir o acesso aos serviços essenciais de água e esgoto, ao mesmo tempo em que são retirados dos cadastros de negativação.

Alisson Gabriel 10 abr 2023 - 16:55m

0 Comentários

Deixe uma resposta


Integra Mais (Grande)
Novo Atacarejo (Grande)
Mateus Assistência (Grande)
JCL (Grande)
João Januário Tecidos (Grande)
Valloriza / Jasfac
APAE (Grande)
1Farma (Grande)
Total (Grande)

Sistemax (Grande)
Moura & Lima (Grande)
Cetias (Grande)
APAE (Grande)
Mandacaru Açaíteria (Grande)
Novo Atacarejo (Grande)
Sam’s Sushi (Grande)
Mateus Assistência (Grande)
M Mestre Empreendimentos (Grande)
Luciana Mendes (Grande)