Cotidiano Casal morre em acidente envolvendo moto e cavalo na BR-104, em Agrestina, Pernambuco

Casal morre em acidente envolvendo moto e cavalo na BR-104, em Agrestina, Pernambuco


Um acidente envolvendo uma moto e um cavalo deixou um casal morto na BR-104, no quilômetro 92, na cidade de Agrestina, no Agreste de Pernambuco, no último sábado (22). Cosmo Barbosa Feliciano, de 29 anos, e Aparecida Maria Xavier, de 31 anos, conduziam a moto quando colidiram com o animal, que era conduzido pelo dono.

Segundo informações, o homem que conduzia a moto perdeu o controle do veículo após o choque com o cavalo na rodovia, resultando em graves ferimentos que levaram à morte do casal no local do acidente. Já o dono do cavalo ficou ferido e recebeu atendimento médico. O estado de saúde dele não foi divulgado.

A Prefeitura de Agrestina emitiu uma nota lamentando a morte de Aparecida, que trabalhava como auxiliar de serviços gerais do município. “Agrestina agradece por dividir conosco seu trabalho e sua dedicação, Liliane. Descanse em paz”, diz trecho da nota.

A Polícia Civil informou que investiga os detalhes do acidente e busca apurar as circunstâncias que levaram à colisão entre a moto e o cavalo na BR-104.

Alisson Gabriel 24 abr 2023 - 9:59m

0 Comentários

Deixe uma resposta


Integra Mais (Grande)
Novo Atacarejo (Grande)
João Januário Tecidos (Grande)
JCL (Grande)
Valloriza / Jasfac
1Farma (Grande)
Mateus Assistência (Grande)
APAE (Grande)

RC Tecidos (Grande)
Sistemax (Grande)
Moura & Lima (Grande)
Luque Jeans (Grande)
Cabeça Gesso (Grande)
M Mestre Empreendimentos (Grande)
Luciana Mendes (Grande)
Sam’s Sushi (Grande)
Mateus Assistência (Grande)
APAE (Grande)