Saúde Santa Cruz do Capibaribe inicia vacinação bivalente contra Covid-19

Santa Cruz do Capibaribe inicia vacinação bivalente contra Covid-19


Grupos serão liberados semanalmente para receberem o imunizante.

Com o intuito de continuar com o plano de imunização contra a COVID-19, a Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe, através da Secretaria de Saúde, deu início na última segunda-feira (27), a vacinação com a vacina bivalente, que serve como uma atualização aos primeiros imunizantes aplicados, protegendo os cidadãos contra a cepa original e as variantes da doença.

Nesta primeira fase, serão vacinados os idosos acima de 70 anos, pessoas imunocomprometidas, comunidades indígenas, quilombolas e cidadãos que vivem ou trabalham em instituições de longa permanência. Para se vacinar, basta procurar alguma das Unidades Básicas de Saúde e apresentar o cartão de vacinação e cartão do SUS. Vale salientar que, para receber a bivalente, é necessário que o paciente tenha recebido as duas primeiras doses da vacina contra a COVID-19.

As Unidades de Saúde estão vacinando a população de segunda a sexta-feira, das 7h às 15h. Os novos públicos que serão imunizados com a bivalente serão liberados semanalmente, sendo o próximo grupo os cidadãos maiores de 60 anos.

Alisson Gabriel 02 mar 2023 - 9:21m

0 Comentários

Deixe uma resposta


Integra Mais (Grande)
1Farma (Grande)
Valloriza / Jasfac
Mateus Assistência (Grande)
JCL (Grande)
APAE (Grande)
Novo Atacarejo (Grande)
João Januário Tecidos (Grande)

M Mestre Empreendimentos (Grande)
Mandacaru Açaíteria (Grande)
Sam’s Sushi (Grande)
Dra. Patrícia Queiroz (Grande)
Mateus Assistência (Grande)
Novo Atacarejo (Grande)
APAE (Grande)
Moda Center (Grande)
Cabeça Gesso (Grande)
RC Tecidos (Grande)