Economia Prefeitura de Toritama emite nota sobre os protestos dos comerciantes na BR-104

Prefeitura de Toritama emite nota sobre os protestos dos comerciantes na BR-104


A prefeitura de Toritama emitiu uma nota de esclarecimentos na manhã desta quinta-feira (23) após os protestos realizados por comerciantes sobre os horários de funcionamento da feira do jeans.

Confira a nota na íntegra:

A Prefeitura Municipal de Toritama, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico informa que o horário estabelecido para a realização da Feira do Jeans de Toritama foi decidido em votação pelos próprios feirantes, que acordaram com a abertura da feira a partir das 08h.


Entretanto, alguns ambulantes insistem em descumprir o horário e tentam iniciar a comercialização antes do horário autorizado, o que não é permitido. Na manhã desta quinta-feira (23), um número reduzido de pessoas iniciaram uma queima de 2 pneus tentando fechar a BR 104, prejudicando não apenas a todos que se encontram no entorno do Parque das Feiras como também a todos os veículos que fazem a travessia de nossa cidade.


A Guarda Civil Municipal, a CTTU e a PM, em poucos minutos desobstruíram a via. Estamos atentos e tomaremos as medidas necessárias para que ninguém seja prejudicado e que o direito de ir e vir de cada cidadão seja respeitado. A Prefeitura Municipal de Toritama reitera que o horário será mantido conforme votação e solicita a compreensão de todos.



Prefeitura Municipal de Toritama

Alisson Gabriel 23 mar 2023 - 11:23m

0 Comentários

Deixe uma resposta


1Farma (Grande)
APAE (Grande)
Novo Atacarejo (Grande)
Mateus Assistência (Grande)
Total (Grande)
João Januário Tecidos (Grande)
JCL (Grande)
Valloriza / Jasfac
Integra Mais (Grande)

Cabeça Gesso (Grande)
Novo Atacarejo (Grande)
Mandacaru Açaíteria (Grande)
RC Tecidos (Grande)
Moura & Lima (Grande)
Sistemax (Grande)
M Mestre Empreendimentos (Grande)
Dra. Patrícia Queiroz (Grande)
APAE (Grande)
Luciana Mendes (Grande)