Educação Prefeitura de Santa Cruz divulga lista preliminar do programa Bolsa Universitária para 2023.1

Prefeitura de Santa Cruz divulga lista preliminar do programa Bolsa Universitária para 2023.1


A Coordenadoria da Juventude da Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe divulgou nesta sexta-feira (03) a lista preliminar dos contemplados no programa Bolsa Universitária para o período letivo de 2023.1. O programa tem como objetivo apoiar financeiramente estudantes que estão matriculados em instituições de ensino superior e que possuem baixa renda.

Os estudantes que não foram aprovados na lista preliminar poderão solicitar recursos até o dia 8 de março para uma nova análise da documentação. O edital prevê que a lista final dos contemplados será divulgada na próxima sexta-feira, dia 10.

A Bolsa Universitária é uma iniciativa importante para garantir que jovens com menos recursos financeiros tenham a oportunidade de continuar seus estudos e, assim, construir um futuro melhor para si mesmos e suas famílias. Além de ajudar a financiar os custos da educação, o programa também incentiva a formação de profissionais qualificados em áreas estratégicas para o desenvolvimento econômico e social do município e da região.

Para se candidatar ao programa, os estudantes precisam atender a uma série de critérios estabelecidos pelo edital, como ter renda familiar per capita de até um salário mínimo e meio, estar regularmente matriculado em um curso de graduação presencial em instituição de ensino superior reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC), entre outros.

Confira a lista:

Alisson Gabriel 03 mar 2023 - 16:32m

0 Comentários

Deixe uma resposta


Mateus Assistência (Grande)
1Farma (Grande)
JCL (Grande)
Novo Atacarejo (Grande)
João Januário Tecidos (Grande)
APAE (Grande)
Integra Mais (Grande)
Valloriza / Jasfac

M Mestre Empreendimentos (Grande)
Cabeça Gesso (Grande)
Moda Center (Grande)
Sistemax (Grande)
RC Tecidos (Grande)
Luque Jeans (Grande)
Dra. Patrícia Queiroz (Grande)
Altas Horas Outlet (Grande)
Sam’s Sushi (Grande)
Mandacaru Açaíteria (Grande)