$conteudo = ''.$x['conteudo'].''; // adiciona banner function addBanner($i) { static $conta = 0; $retorno = $i[0]; if(++$conta == 2){ $retorno .= "
BANNER
"; } return $retorno; } $txt = preg_replace_callback('#(

)#', 'addBanner', $conteudo); // adiciona banner echo"$txt";

Polícia Rodoviária Federal autua dois homens por transporte ilegal de aves silvestres

Dois homens foram autuados pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) por transporte ilegal de aves silvestres na BR 423, em Garanhuns, no Agreste de Pernambuco, na última quinta-feira (09). Os animais estavam sendo transportados dentro de gaiolas apertadas e em condições inadequadas, o que levou à morte de 34 deles por maus-tratos e pelo calor.

Ao realizar uma fiscalização em frente ao posto da PRF de Garanhuns, os policiais abordaram um veículo ocupado pelos dois homens e encontraram dez gaiolas contendo 618 aves de diversas espécies, como papa-capim, galo-de-campina, graúna, canário e patativa. Os suspeitos afirmaram que haviam capturado as aves na Bahia para comercializá-las na região Agreste de Pernambuco. Um dos homens já possuía antecedentes criminais pelo mesmo delito.

As aves foram encaminhadas à Agência Estadual do Meio Ambiente (CPRH) em Garanhuns, onde receberam os cuidados necessários e foram avaliadas por especialistas. Os homens foram autuados por crime ambiental e receberam um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO).

0 Deixe seu comentário

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.