Cotidiano Paulo Câmara é nomeado como novo presidente do Banco do Nordeste

Paulo Câmara é nomeado como novo presidente do Banco do Nordeste


O Banco do Nordeste do Brasil anunciou na última quarta-feira (29) a nomeação do ex-governador de Pernambuco, Paulo Câmara, como presidente da instituição financeira. Ele substituirá José Gomes da Costa, também pernambucano, que ocupou o cargo desde 2019.

Com a nomeação, Paulo Câmara precisará se mudar para o Ceará, onde o Banco do Nordeste está sediado, para assumir o cargo. A cerimônia de posse está programada para acontecer em abril.

Paulo Henrique Saraiva Câmara é formado em Ciências Econômicas e possui pós-graduação em contabilidade e controladoria governamental e mestrado em Gestão Pública para o desenvolvimento do Nordeste, todos pela Universidade Federal de Pernambuco (UFPE).

Antes de ser nomeado presidente do Banco do Nordeste, Paulo Câmara atuou como auditor do Tribunal de Contas do Estado de Pernambuco e trabalhou no Banco do Brasil por um curto período entre 1993 e 1994. Ele também ocupou cargos importantes no governo de Pernambuco, como secretário de Administração (2007-2010), secretário de Turismo (2010) e secretário da Fazenda (2011-2014), além de ter sido governador do estado entre 2015 e 2022.

Alisson Gabriel 30 mar 2023 - 8:39m

0 Comentários

Deixe uma resposta


Valloriza / Jasfac
JCL (Grande)
APAE (Grande)
Mateus Assistência (Grande)
João Januário Tecidos (Grande)
Integra Mais (Grande)
Novo Atacarejo (Grande)
1Farma (Grande)

Sam’s Sushi (Grande)
Dra. Patrícia Queiroz (Grande)
APAE (Grande)
Sistemax (Grande)
Auto Planos (Grande)
RC Tecidos (Grande)
Moura & Lima (Grande)
Mateus Assistência (Grande)
M Mestre Empreendimentos (Grande)
Cabeça Gesso (Grande)