Cotidiano Homicídio é registrado na cidade de Vertentes

Homicídio é registrado na cidade de Vertentes


A cidade de Vertentes, localizada no estado de Pernambuco, foi palco de mais um crime violento na manhã desta sexta-feira (17). Por volta das 10h30, a polícia foi acionada para atender a uma ocorrência de homicídio na Rua José Corrêa de Araújo.

De acordo com informações apuradas no local, a vítima, identificada como Cleyton Djair Gonçalves de Lima, de 36 anos, estava saindo de casa quando foi surpreendido por vários disparos de arma de fogo. Ele tentou entrar em outra residência para fugir dos criminosos, mas acabou sendo atingido pelos disparos e morreu no local.

Cleyton era ex-presidiário e residia na mesma rua onde foi alvejado e morto. A quantidade de disparos chamou a atenção e assustou a população, que ficou em estado de choque após o ocorrido.

Após o crime, diversas perfurações de tiros foram identificadas no carro da vítima e também no portão da residência onde o homem tentou entrar para escapar dos criminosos. A polícia investiga o caso para descobrir a motivação do crime e identificar os responsáveis pelo homicídio.

Alisson Gabriel 17 mar 2023 - 17:39m

0 Comentários

Deixe uma resposta


JCL (Grande)
Valloriza / Jasfac
Novo Atacarejo (Grande)
João Januário Tecidos (Grande)
1Farma (Grande)
Integra Mais (Grande)
Total (Grande)
Mateus Assistência (Grande)
APAE (Grande)

Auto Planos (Grande)
M Mestre Empreendimentos (Grande)
Altas Horas Outlet (Grande)
Mateus Assistência (Grande)
Kits Elásticos (Grande)
Cabeça Gesso (Grande)
Sam’s Sushi (Grande)
Moura & Lima (Grande)
Dra. Patrícia Queiroz (Grande)
Moda Center (Grande)