Após investigação, foi constatado que a criança de apenas três anos é sua filha
Um homem de 33 anos foi identificado como o agressor que invadiu o gramado do Beira-Rio e agrediu o jogador Dudu Mandai, do time Caxias, e o cinegrafista Gabriel Bolfoni, da RBS TV, após a eliminação do Internacional no Campeonato Gaúcho. O indivíduo entrou no gramado com a garotinha de três anos, com intuito de agredir o jogador do Caxias e foi intimado pela Polícia Civil para prestar depoimento nesta segunda-feira (27).
O Internacional Futebol Clube informou que o Conselho de Ética do clube vai apurar os fatos para aplicar as medidas necessárias e que está auxiliando a investigação no âmbito criminal. O clube também buscará contato com a família da criança para que ela se sinta bem-vinda ao Beira-Rio.
A polícia está investigando o caso e abriu dois inquéritos contra o suspeito: um na Divisão Especial da Criança e do Adolescente para apurar algum crime contra a filha. A delegada titular do caso, Sabrina Teixeira, solicitará que a criança passe por uma perícia. Se for constatada lesão, o pai responderá por lesão corporal.