Policial Homem entra em briga de torcida com criança no colo

Homem entra em briga de torcida com criança no colo


Após investigação, foi constatado que a criança de apenas três anos é sua filha

Um homem de 33 anos foi identificado como o agressor que invadiu o gramado do Beira-Rio e agrediu o jogador Dudu Mandai, do time Caxias, e o cinegrafista Gabriel Bolfoni, da RBS TV, após a eliminação do Internacional no Campeonato Gaúcho. O indivíduo entrou no gramado com a garotinha de três anos, com intuito de agredir o jogador do Caxias e foi intimado pela Polícia Civil para prestar depoimento nesta segunda-feira (27).

O Internacional Futebol Clube informou que o Conselho de Ética do clube vai apurar os fatos para aplicar as medidas necessárias e que está auxiliando a investigação no âmbito criminal. O clube também buscará contato com a família da criança para que ela se sinta bem-vinda ao Beira-Rio.

A polícia está investigando o caso e abriu dois inquéritos contra o suspeito: um na Divisão Especial da Criança e do Adolescente para apurar algum crime contra a filha. A delegada titular do caso, Sabrina Teixeira, solicitará que a criança passe por uma perícia. Se for constatada lesão, o pai responderá por lesão corporal.

Alisson Gabriel 27 mar 2023 - 17:43m

0 Comentários

Deixe uma resposta


JCL (Grande)
APAE (Grande)
Valloriza / Jasfac
Mateus Assistência (Grande)
João Januário Tecidos (Grande)
1Farma (Grande)
Integra Mais (Grande)
Novo Atacarejo (Grande)

Moura & Lima (Grande)
Luque Jeans (Grande)
Cabeça Gesso (Grande)
Moda Center (Grande)
Mateus Assistência (Grande)
Sam’s Sushi (Grande)
Sistemax (Grande)
Dra. Patrícia Queiroz (Grande)
Kits Elásticos (Grande)
RC Tecidos (Grande)