Destaques Foragido, Antônio Ais, Ceo da Braiscompany, emite nota onde alega estar sem bens

Foragido, Antônio Ais, Ceo da Braiscompany, emite nota onde alega estar sem bens


O CEO da Braiscompany, Antônio Neto Ais, que estava foragido desde a Operação Halving da Polícia Federal, reapareceu no Instagram após 30 dias do mandado de prisão contra ele por possíveis golpes financeiros contra investidores em todo o Brasil. No entanto, sua reaparição foi apenas com textos.

No Instagram, Ais começou dizendo que inovou e buscava operar uma empresa que ajudaria famílias, e que seu negócio durou anos no mercado. Mas ele também subiu o tom contra o judiciário, alegando que, por decisão judicial, teve que suspender suas atividades.

A Braiscompany já não vinha honrando saques aos clientes desde o final de 2022, ou seja, a empresa deixou de pagar antes de ser fechada pela polícia federal. A empresa dizia trabalhar com a locação de criptoativos, mas a apuração do caso indica que os valores estavam chegando principalmente nas contas dos líderes da empresa.

Antônio Neto Ais chegou a culpar a Binance por travar saques, embora a possível pirâmide financeira nem tivesse conta na corretora. Em seu novo posicionamento, Neto esqueceu de mencionar as acusações em vão que fez contra a empresa.

De qualquer forma, ele culpa a justiça por deixá-lo refém da situação, visto que suas contas em corretoras e bancos estão congeladas. Além disso, seus bens estão à disposição da justiça.

Essa situação serve como um alerta para os investidores, que devem sempre se certificar da idoneidade das empresas com as quais estão lidando. A busca por altos retornos em investimentos pode levar a decisões precipitadas, resultando em perda de dinheiro e desilusão. É essencial pesquisar bem antes de investir, verificar as informações e consultar fontes confiáveis, como a Comissão de Valores Mobiliários (CVM) e outras autoridades reguladoras.

Veja a nota completa:

Bruno Muniz 17 mar 2023 - 15:27m

0 Comentários

Deixe uma resposta


JCL (Grande)
Novo Atacarejo (Grande)
Mateus Assistência (Grande)
APAE (Grande)
João Januário Tecidos (Grande)
1Farma (Grande)
Integra Mais (Grande)
Valloriza / Jasfac

Kits Elásticos (Grande)
APAE (Grande)
Dra. Patrícia Queiroz (Grande)
Moura & Lima (Grande)
Mandacaru Açaíteria (Grande)
Cabeça Gesso (Grande)
Moda Center (Grande)
M Mestre Empreendimentos (Grande)
Auto Planos (Grande)
Sistemax (Grande)