$conteudo = ''.$x['conteudo'].''; // adiciona banner function addBanner($i) { static $conta = 0; $retorno = $i[0]; if(++$conta == 2){ $retorno .= "
BANNER
"; } return $retorno; } $txt = preg_replace_callback('#(

)#', 'addBanner', $conteudo); // adiciona banner echo"$txt";

Ex-pregador Igor Tavares é detido após assassinar jovem a facadas devido a ciúmes

Nesta segunda-feira (13) a cidade de Santa Cruz do Capibaribe foi surpreendida com a notícia da prisão do ex-presbítero e pregador evangélico, Igor Tavares. Ele é acusado de matar um homem com aproximadamente dez facadas em um posto de combustível na Avenida General Arthur, no bairro Imbiribeira, no Recife-PE.

Segundo informações da polícia, a vítima, Jhonatas Torres de Moraes, de 22 anos, trabalhava no estabelecimento quando foi surpreendido pelo acusado, que estava armado com uma pistola de airsoft e uma faca do tipo peixeira. Antes de cometer o crime, Igor obrigou Jhonatas a destravar seu aparelho celular para ver conversas da vítima com sua ex-esposa. Segundo o delegado responsável pelas investigações, trata-se de um crime passional, uma vez que Jhonatas estava supostamente se relacionando com a ex-companheira de Igor Tavares.

Vale ressaltar que, em dezembro de 2020, a Comarca de Santa Cruz do Capibaribe expediu mandado de prisão em desfavor de Igor por tentativa de feminicídio praticado contra uma ex-namorada na Capital da Moda. O acusado acabou sendo preso pelo homicídio cometido no Recife e encontra-se à disposição da justiça.

Histórico

Igor tornou-se figura conhecida em Santa Cruz e região pelas suas pregações e constantes visitas a diversos ministérios. Mesmo após as polêmicas no ano de 2020 envolvendo o seu pedido de prisão, ele retornou a algumas congregações para ministrar, porém acabou se mudando para outro município onde se casou.

Nas redes sociais, a ex-esposa de Igor relatou o crime e detalhou que sofria diversas agressões do mesmo, o que a levou a querer se divorciar.

0 Deixe seu comentário

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.