Cotidiano Delegado prende estuprador em Buenos Aires – PE e se revolta com lei que proíbe que seja revelado o rosto e identidade do indivíduo

Delegado prende estuprador em Buenos Aires – PE e se revolta com lei que proíbe que seja revelado o rosto e identidade do indivíduo


No último sábado, 25 de março, o delegado Thiago Henrique, juntamente com agentes da 58ª DP, prenderam um homem acusado de ter estuprado uma criança de 10 anos na zona rural da cidade de Buenos Aires, na mata norte de Pernambuco. O acusado teria praticado sexo oral na menina e dado a quantia de R$ 10 para a vítima e seu irmão, que presenciou o ocorrido, manterem o silêncio e não contar nada para ninguém.

O delegado, que também é vereador da cidade de Nazaré da Mata, comunicou a prisão através de um vídeo divulgado em sua rede social.

O acusado foi conduzido à delegacia para prestar depoimento e deve responder pelo crime de estupro de vulnerável, previsto no artigo 217-A do Código Penal. A pena para esse tipo de crime varia de 8 a 15 anos de prisão.

Alisson Gabriel 27 mar 2023 - 8:59m

0 Comentários

Deixe uma resposta


João Januário Tecidos (Grande)
1Farma (Grande)
JCL (Grande)
Total (Grande)
Novo Atacarejo (Grande)
APAE (Grande)
Valloriza / Jasfac
Mateus Assistência (Grande)
Integra Mais (Grande)

Luciana Mendes (Grande)
APAE (Grande)
Auto Planos (Grande)
Dra. Patrícia Queiroz (Grande)
Cabeça Gesso (Grande)
Moura & Lima (Grande)
Mandacaru Açaíteria (Grande)
Altas Horas Outlet (Grande)
Novo Atacarejo (Grande)
Sam’s Sushi (Grande)