Destaques Delegado Erick Lessa é transferido para Unidade de Transportes e Oficina da Polícia Civil após derrota nas eleições

Delegado Erick Lessa é transferido para Unidade de Transportes e Oficina da Polícia Civil após derrota nas eleições


O Delegado Erick Lessa, do Partido Progressista (PP), foi transferido para a Unidade de Transportes e Oficina da Polícia Civil após sua derrota nas eleições para deputado estadual no ano passado. Lessa, que também foi adversário da governadora Raquel Lyra (PSDB) na disputa municipal de 2020 em Caruaru, teve sua transferência vista como um castigo por alguns nas redes sociais.

A portaria que oficializou a transferência foi assinada pela Secretária de Defesa Social, Carla Patrícia, e publicada na edição de hoje do Boletim da SDS. Embora seu partido tenha apoiado a eleição de Raquel para o Palácio do Campo das Princesas, Lessa acabou sendo transferido para um papel que não é o de investigador, mas o de um adjunto.

A transferência de Lessa para um cargo que não é de investigador pode ser vista como uma represália, já que ele foi adversário da governadora em Caruaru. O fato tem chamado a atenção nas redes sociais, onde alguns usuários acreditam que a decisão é uma retaliação política.

Até o momento, não houve nenhuma declaração oficial do governo ou da Secretaria de Defesa Social sobre a transferência de Lessa. Enquanto isso, o Delegado segue atuando na Unidade de Transportes e Oficina da Polícia Civil.

Bruno Muniz 28 mar 2023 - 16:38m

0 Comentários

Deixe uma resposta


Integra Mais (Grande)
1Farma (Grande)
Valloriza / Jasfac
Mateus Assistência (Grande)
APAE (Grande)
Novo Atacarejo (Grande)
João Januário Tecidos (Grande)
JCL (Grande)

M Mestre Empreendimentos (Grande)
RC Tecidos (Grande)
Luque Jeans (Grande)
Altas Horas Outlet (Grande)
Cabeça Gesso (Grande)
Sistemax (Grande)
Kits Elásticos (Grande)
Mateus Assistência (Grande)
Luciana Mendes (Grande)
APAE (Grande)