$conteudo = ''.$x['conteudo'].''; // adiciona banner function addBanner($i) { static $conta = 0; $retorno = $i[0]; if(++$conta == 2){ $retorno .= "
BANNER
"; } return $retorno; } $txt = preg_replace_callback('#(

)#', 'addBanner', $conteudo); // adiciona banner echo"$txt";

'Auto da Compadecida 2' é anunciado; elenco terá Selton Mello e Matheus Nachtergaele

A aguardada continuação do clássico do cinema brasileiro, “O Auto da Compadecida”, está sendo produzida e terá novamente a direção de Guel Arraes e Flávia Lacerda. Com produção da Conspiração e H2O Films, o filme terá o roteiro baseado na obra do renomado escritor Ariano Suassuna.

A história gira em torno das aventuras dos personagens João Grilo e Chicó, dois homens simples que enganam um grupo de pessoas em uma pequena cidade paraibana. Porém, após sua morte, eles precisam passar por um julgamento para que possam entrar no paraíso.

Lançado originalmente em 2000, “O Auto da Compadecida” se tornou o longa brasileiro mais assistido no país naquele ano, após ter sido apresentado em formato de minissérie na TV em 1999. Agora, após mais de duas décadas, os fãs do filme estão ansiosos para ver a continuação da história, que ainda não tem data para estrear, apenas foi anunciado que será lançado em 2024.

“João Grilo & Chicó, vinte e cinco anos depois, juntos, mais uma vez”, escreveu Selton Melo, ator que interpretou o “Chicó”.

Com a produção em andamento, ainda não há data de lançamento confirmada para o novo filme. No entanto, a expectativa é de que ele mantenha a qualidade e o humor característicos da obra de Ariano Suassuna, que já se tornou um clássico da cultura brasileira.

Além disso, a continuação de “O Auto da Compadecida” representa uma importante contribuição para o cinema nacional, incentivando a produção e o desenvolvimento de novos projetos cinematográficos no Brasil. O filme certamente será um sucesso entre o público e promete deixar um legado duradouro na cultura brasileira.

0 Deixe seu comentário

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.