Na tarde da última quarta-feira (22), a Polícia Militar recebeu informações de que um possível homicídio havia ocorrido no Sítio Frango, zona rural de Jataúba. Ao chegar no local, os policiais constataram que se tratava de um corpo carbonizado envolvido com madeiras e restos de pneus queimados, impossibilitando a identificação da vítima.
Durante a investigação no local do crime, a polícia recebeu informações através de populares que quatro pessoas seriam suspeitas de ter praticado o homicídio. Em buscas na localidade, o efetivo conseguiu localizar dois suspeitos envolvidos no crime.
Após interrogatório, um dos suspeitos confessou que houve uma discussão no Sítio Riacho do Meio, e que a vítima chegou ao seu bar perguntando as horas. Por conta da discussão anterior, o suspeito achou estranho e bateu na vítima com uma garrafa de vidro.
Segundo o suspeito, a vítima teria saído ferida do bar e empurrado a sua moto, momento em que os outros suspeitos teriam colocado em prática o homicídio. Um dos suspeitos confessou que um dos outros três atirou contra a vítima, e que ele próprio teria levado pneus e gasolina para queimar o corpo.
Com a ajuda do Instituto Criminalista (IC) e do Agente da Civil, foi identificado o sangue no bar de um dos suspeitos, e que o mesmo teria pintado com cal as paredes do seu estabelecimento no mesmo dia.
Diante dos fatos, os suspeitos foram conduzidos para a delegacia de polícia de Jataúba, para serem tomadas as medidas cabíveis. A polícia continua investigando o caso para identificar e prender os outros dois suspeitos envolvidos no crime.