Destaques “Apresentamos sugestões que buscam aprimorar a proposta”, diz Jéssyca sobre empréstimo para construção de novo hospital

“Apresentamos sugestões que buscam aprimorar a proposta”, diz Jéssyca sobre empréstimo para construção de novo hospital


Em nota enviada ao Blog, a vereadora Jéssyca Cavalcanti respondeu a matéria publicada no mesmo tratando dos indicativos de votação no projeto de financiamento para construção de um novo hospital em Santa Cruz do Capibaribe.

Na referida nota, Jéssyca afirma que assim como os seus companheiros de oposição, é favorável a construção do hospital, porém que tem ressalvas acerca do empréstimo que está sendo buscado para este fim.

Confira a nota:

NOTA

A nossa atuação na Câmara de Vereadores de Santa Cruz do Capibaribe é feita com muita determinação e transparência. Por isso, desde que tomei conhecimento do PL 01/2023, que trata da proposta da Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe de contrair empréstimo junto à Caixa Econômica Federal através do FINISA (Financiamento à Infraestrutura e ao Saneamento), mantivemos nosso compromisso de atuar com muita responsabilidade em um tema que é tão importante para nossa cidade.

No último dia 27 de fevereiro, através de uma nota encaminhada a imprensa e repercutida nos meios de comunicação, a bancada composta por mim e pelos vereadores Nailson Ramos (MDB), Zé Boi (União), Caetano Motos (PSDB), Zezin Buxin (MDB), Nego Zé (União) e Demir da Saúde (PSDB), se manifestou oficialmente a respeito da questão, onde apresentamos sugestões que buscam aprimorar a proposta e reduzir o quanto possível os custos para Santa Cruz do Capibaribe, atendendo ao princípio do zelo e da boa gestão dos recursos públicos.

Portanto, reitero que a minha posição a respeito do tema está explicitada através da nota divulgada no último dia 27 de fevereiro. Somos favoráveis a construção de um novo hospital em Santa Cruz do Capibaribe e estamos trabalhando com muito afinco pela aprovação de uma proposta que seja benéfica para nossa população. O papel do vereador é justamente aperfeiçoar os projetos que tramitam na Câmara de Vereadores e desta forma tenho atuado, propondo audiências públicas e levantando questionamentos na busca de garantir transparência e de construir alternativas que possam contribuir com o projeto.

Em tempo, quero lamentar a morosidade da Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe em responder aos questionamentos que apresentamos a respeito do tema através de ofícios e requerimentos. No próximo dia 15 de março, as 9h da manhã, no Plenário da Câmara de Vereadores, será realizada uma “Audiência Pública”, fruto de uma proposta nossa, para que possamos debater o tema junto à sociedade civil e organizada, além de autoridades e representantes do Governo Municipal. Contamos com a presença do povo santa-cruzense para que juntos possamos construir uma alternativa que realmente seja em benefício de nossa população!

JÉSSYCA CAVALCANTI – UMA MULHER DE CORAGEM

Alisson Gabriel 10 mar 2023 - 10:52m

0 Comentários

Deixe uma resposta


João Januário Tecidos (Grande)
Valloriza / Jasfac
APAE (Grande)
1Farma (Grande)
JCL (Grande)
Novo Atacarejo (Grande)
Mateus Assistência (Grande)
Integra Mais (Grande)

Luque Jeans (Grande)
Novo Atacarejo (Grande)
Mandacaru Açaíteria (Grande)
Kits Elásticos (Grande)
Luciana Mendes (Grande)
APAE (Grande)
Sam’s Sushi (Grande)
Auto Planos (Grande)
Dra. Patrícia Queiroz (Grande)
M Mestre Empreendimentos (Grande)