Policial Adolescente de 15 anos é morta a facadas em São José do Egito

Adolescente de 15 anos é morta a facadas em São José do Egito


Uma adolescente de 15 anos, identificada como Tays Rafaela Alves, foi assassinada a facadas por outra jovem da mesma idade em São José do Egito, no Sertão de Pernambuco. O crime ocorreu em frente à casa da vítima, no Conjunto Junior Valadares, quando Tays retornava da Escola Técnica Estadual (ETE) Professora Célia Siqueira, por volta das 17h.

Segundo informações da Polícia Civil, a suspeita do crime foi encaminhada à delegacia de Afogados da Ingazeira, juntamente com a mãe, após ter sido detida pela Polícia Militar. Após a aplicação dos procedimentos administrativos, a jovem foi encaminhada para o Ministério Público de Pernambuco.

A ETE Professora Célia Siqueira emitiu uma nota lamentando a morte da aluna. A escola suspendeu as aulas desta sexta-feira (31) como forma de respeito e solidariedade à família da vítima.

A Secretaria Estadual de Educação (SEE) também divulgou uma nota expressando solidariedade aos familiares e amigos de Tays e destacando que repudia todo e qualquer tipo de violência. A SEE enfatizou ainda que prioriza atividades que promovam a cultura de paz dentro das escolas.

O corpo da adolescente foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Caruaru. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil de Pernambuco.

Alisson Gabriel 31 mar 2023 - 9:51m

0 Comentários

Deixe uma resposta


1Farma (Grande)
Novo Atacarejo (Grande)
Mateus Assistência (Grande)
Valloriza / Jasfac
JCL (Grande)
Integra Mais (Grande)
APAE (Grande)
João Januário Tecidos (Grande)

Sistemax (Grande)
M Mestre Empreendimentos (Grande)
Dra. Patrícia Queiroz (Grande)
Luciana Mendes (Grande)
Sam’s Sushi (Grande)
Altas Horas Outlet (Grande)
Cabeça Gesso (Grande)
Luque Jeans (Grande)
Kits Elásticos (Grande)
Moda Center (Grande)