Destaques Senador Marcos do Val diz que Bolsonaro quis coagi-lo a dar golpe e anuncia que renunciará

Senador Marcos do Val diz que Bolsonaro quis coagi-lo a dar golpe e anuncia que renunciará


O senador Marcos do Val anunciou através das redes sociais que está renunciando ao cargo. O senador disse ainda em transmissão nas redes sociais que o ex-presidente Jair Bolsonaro teria tentando convencê-lo a “dar um golpe”, e que ele o denunciou.

“Eu ficava p*** quando me chamavam de bolsonarista. […] E vocês esperem. Na sexta-feira, vai sair na [revista] Veja a tentativa de Bolsonaro de me coagir para que eu pudesse dar um golpe de Estado junto com ele. Só para vocês terem uma ideia. E é lógico que eu denunciei”, disse.

O parlamentar se irritou após viralizar uma imagem na qual ele aparecesse cumprimentando Rodrigo Pacheco, reeleito ontem para mais dois anos na Presidência do Senado. Em outra publicação, dessa vez por escrito, o senador falou sobre seu afastamento.

“Perdi a convivência com a minha família, em especial com minha filha. Não adianta ser transparente, honesto e lutar por um Brasil melhor, sem os ataques e as ofensas que seguem da mesma forma. Nos próximos dias, darei entrada no pedido de afastamento do senado e voltarei para a minha carreira nos EUA”, disse.

Segundo Do Val, ele chegou a sofrer um princípio de infarto e os ataques que ele tem sofrido afetam também seus parentes.

“Nada existe de grandioso sem paixão. Essa paixão não estou tendo mais em mim. As ofensas que tenho vivenciado, estão sendo muito pesado para a minha família”, pontuou.

Marcos do Val foi eleito em 2018, com 24,08% dos votos capixabas. Na época, o então candidato do PPS (hoje Cidadania) ficou em segundo lugar, derrotando Magno Malta (PL), aliado de Jair Bolsonaro no Espírito Santo.

Bruno Muniz 02 fev 2023 - 8:57m

0 Comentários

Deixe uma resposta


Integra Mais (Grande)
Mateus Assistência (Grande)
JCL (Grande)
1Farma (Grande)
Valloriza / Jasfac
João Januário Tecidos (Grande)
APAE (Grande)
Novo Atacarejo (Grande)
Total (Grande)

Mandacaru Açaíteria (Grande)
M Mestre Empreendimentos (Grande)
Moura & Lima (Grande)
Cabeça Gesso (Grande)
Altas Horas Outlet (Grande)
Sam’s Sushi (Grande)
APAE (Grande)
Dra. Patrícia Queiroz (Grande)
Novo Atacarejo (Grande)
Mateus Assistência (Grande)