Blog Comércio Paulinho Jr. faz balanço de primeiro mês no comando da ASCAP

Paulinho Jr. faz balanço de primeiro mês no comando da ASCAP


Desde de 1º de janeiro de 2023, o empresário Paulo Júnior (Paulinho) tem estado à frente do mais importante cargo da ASCAP – Associação Empresarial de Santa Cruz do Capibaribe, o cargo de presidente. Em entrevista, Paulinho fez um balanço deste primeiro mês de gestão e ressaltou alguns pontos.

“Foi um primeiro mês de reconhecimento e organização de equipe. Tivemos esse período para alinharmos muitas coisas na parte administrativa da ASCAP e consequentemente, dividir os grupos da diretoria que agora passam a desenvolver muitas ações”, destacou.

O presidente destacou ainda que toda uma linha de trabalho já foi montada com o objetivo de elevar a associação a novos patamares. Para isso, o empresário busca contar com a sua experiência no setor para emplacar algumas ações que visam inserir a ASCAP em novos contextos de mercado, dentre elas, uma maior captação de asssociados.

“A ASCAP te inúmeras vantagens para os confeccionistas locais e sentimos que isso precisa ser mais amplamente explorado, entendo que este é o momento ideal de apresentarmos essas ações para o mercado confeccionista local e certamente será uma via de mão dupla com mais abrangência para a associação mas também mais qualidade e benefícios para quem é associado”, explicou o presidente.

Questionado sobre os cursos, treinamentos e capacitações, Paulinho destacou que esta que é uma das marcas registradas da ASCAP seguirá sendo bastante abordada com o objetivo de oferecer cada vez mais e melhores opções tanto para os associados como para o público em geral.

“Se o público de nossa cidade se capacita, se empenha em novas modalidades de aprendizado, a ASCAP não pode ficar atrás. Estamos empenhados nisso também, em oferecer mais possibilidade em cursos para quem deseja se profissionalizar ou melhorar a forma como lida com os processos da empresa. Tenho certeza que as pessoas vão apreciar bastante o que estamos preparando”, pontuou.

Alisson Gabriel 10 fev 2023 - 11:07m

0 Comentários

Deixe uma resposta


Integra Mais (Grande)
Total (Grande)
Novo Atacarejo (Grande)
Valloriza / Jasfac
JCL (Grande)
1Farma (Grande)
Mateus Assistência (Grande)
João Januário Tecidos (Grande)
APAE (Grande)

Sam’s Sushi (Grande)
M Mestre Empreendimentos (Grande)
APAE (Grande)
Cabeça Gesso (Grande)
Dra. Patrícia Queiroz (Grande)
Moda Center (Grande)
Novo Atacarejo (Grande)
Mateus Assistência (Grande)
Altas Horas Outlet (Grande)
Cetias (Grande)