Destaques Netflix reduz preço de assinaturas em 30 países, mas deixa Brasil de fora

Netflix reduz preço de assinaturas em 30 países, mas deixa Brasil de fora


A Netflix decidiu reduzir o preço de diversos planos da assinatura do serviço de streaming da empresa em pelo menos três dezenas de países, segundo informa nesta quinta-feira, 23, o jornal The Wall Street Journal. A companhia confirma a redução, mas não aponta quais países vão receber os cortes nos preços.

Territórios como Líbia, Irã, Quênia, Croácia, Eslovênia, Bulgária, Indonésia, Tailândia e Filipinas estão entre os países escolhidos pela Netflix. Na América Latina, as regiões agraciadas com a redução dos planos são a Nicarágua, Equador e Venezuela.

O Brasil ficou de fora da mudança e as assinaturas continuam a partir de R$ 18,90 no plano mais básico, que inclui anúncios e e resolução de imagem de 720 pixels — uma das novidades apresentadas no ano passado para conter debandada de assinantes em meio à alta de preços.

Segundo o Wall Street Journal, alguns planos da empresa nesses países chegaram a cair pela metade, movimento apontado como na contramão do mercado. Nos últimos meses, executivos da Netflix e de outros serviços de streaming afirmam que a tendência do mercado é que os preços subam, e não que caiam.

Bruno Muniz 23 fev 2023 - 14:51m

0 Comentários

Deixe uma resposta


APAE (Grande)
Integra Mais (Grande)
Valloriza / Jasfac
Novo Atacarejo (Grande)
João Januário Tecidos (Grande)
Mateus Assistência (Grande)
1Farma (Grande)
JCL (Grande)

Altas Horas Outlet (Grande)
Kits Elásticos (Grande)
RC Tecidos (Grande)
Sam’s Sushi (Grande)
Moura & Lima (Grande)
Dra. Patrícia Queiroz (Grande)
Mandacaru Açaíteria (Grande)
Mateus Assistência (Grande)
Cabeça Gesso (Grande)
Luciana Mendes (Grande)