No último final de semana, uma jovem de 18 anos procurou a Delegacia de Polícia Civil, em Santa Cruz do Capibaribe para pedir providências policiais contra um vizinho que a teria estuprado ao lado da própria filha, uma bebê de apenas 6 meses.
O fato aconteceu em São Domingos, distrito do Brejo da Madre de Deus, onde de acordo com informações da mulher, ela estava indo para casa, por volta de 22h, no momento em que teria sido puxada pelo cabelo e arrastada para um matagal com sua bebê.
Ainda segundo a vítima, o indivíduo utilizou uma faca para lhe fazer ameaças: “Ele disse que se eu gritasse, ia mandar eu escolher, se queria que ele matasse eu ou minha filha.”, relatou.
De acordo com a Guarda Civil Municipal, vários moradores também denunciaram que o mesmo homem teria tentado invadir a casa de outra vizinha para praticar o mesmo ato criminoso.
A faca foi detida e o indivíduo conduzido até a Delegacia de Polícia de Santa Cruz do Capibaribe. Após ser ouvido, foi liberado. A Polícia Civil continuará investigando o caso.