Morreu na quarta-feira 22 em Sinop (MT), durante confronto com a Polícia Militar, Ezequias Souza Ribeiro, um dos autores da chacina em um bar da cidade na terça 21.
A PM informou à TV Centro América, afiliada da Rede Globo no estado, que ele foi encontrado em um área de mata, distante cerca de 15 quilômetros da cidade. Disse, ainda, que o homem foi atingido e encaminhado ao Hospital Regional de Sinop, mas não resistiu.
Se entregou
Edgar Ricardo de Oliveira, um dos autores da chacina que levou a óbito sete pessoas em Sinop (MT), entregou-se à Polícia Civil nesta quinta-feira 23. O homem de 30 anos estava foragido desde terça-feira 21, quando cometeu o crime.
Edgar Ricardo possui registro como Colecionador, Atirador Esportivo e Caçador (CAC). Ele já frequentou um clube de tiro em Sinop, mas, de acordo com a Federação de Tiro de Mato Grosso (FTMT), foi desfiliado por falta.
Os dois homens mataram sete pessoas — entre elas uma adolescente de 12 anos – depois de perderem um jogo de sinuca no bairro Jardim Lisboa.