Destaques Suárez estreia pelo Grêmio com três gols em 37 minutos

Suárez estreia pelo Grêmio com três gols em 37 minutos


Sim, o adversário era o São Luiz, de nível técnico mais modesto, e sim, o título da Recopa Gaúcha não é passível de carreatas Rio Grande do Sul afora. Mas a estreia de Luis Suárez pelo Grêmio, inevitavelmente, foi digna de aplausos. Dos quase 50 mil gremistas que presenciaram a goleada por 4 a 1 na Arena aos que o acompanharam pelo mundo.

O astro uruguaio precisou de menos de cinco minutos para deixar sua marca pela primeira vez com a camisa tricolor. Após saída errada da defesa do São Luiz, Ferreira recebeu e tocou rápido para Suárez. O camisa 9, com a categoria que lhe é característica, completou para o gol por cobertura com apenas um toque na bola.

– A estreia é sempre importante, o jogador sempre quer que saia da melhor maneira. Não imaginava assim, fazer três gols. Põe um padrão muito alto, mas é importante começar bem e ter boas sensações para a equipe encontrar o ritmo e fazer uma boa temporada – disse Suárez após o título.

Em nenhum momento faltou vontade ao uruguaio. Suárez disse a Fábio para prestar atenção em determinado lance e olhar sua movimentação. Reclamou de finalização de Campaz ao invés do passe. Abriu espaços sem a bola, voltou para ajudar no escanteio adversário e fez muitas cobranças a si mesmo.

A contratação de Suárez movimentou o futebol brasileiro, este que deve seguir movimentado após a estreia em alto nível fazendo valer a recepção calorosa que teve com a torcida.

Bruno Muniz 19 jan 2023 - 8:39m

0 Comentários

Deixe uma resposta


Valloriza / Jasfac
Total (Grande)
APAE (Grande)
João Januário Tecidos (Grande)
JCL (Grande)
Novo Atacarejo (Grande)
1Farma (Grande)
Integra Mais (Grande)
Mateus Assistência (Grande)

Mateus Assistência (Grande)
Sam’s Sushi (Grande)
APAE (Grande)
Novo Atacarejo (Grande)
Luciana Mendes (Grande)
Kits Elásticos (Grande)
Mandacaru Açaíteria (Grande)
Auto Planos (Grande)
Altas Horas Outlet (Grande)
Sistemax (Grande)