Destaques Prefeitura de Santa Cruz e Caixa Econômica realizam audiência pública para discutir financiamento para construção do hospital Fernando Aragão

Prefeitura de Santa Cruz e Caixa Econômica realizam audiência pública para discutir financiamento para construção do hospital Fernando Aragão


Projeto de Lei que autoriza o financiamento do Finisa ao Governo Municipal irá prover os recursos necessários para construção do novo Hospital.

A Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe,  junto com a Caixa Econômica Federal,  convida a população para, no próximo dia 26 de janeiro,  participar de uma audiência pública para discussão sobre o Finisa,  financiamento que concede um valor crediário para gestões públicas e,  no caso da Capital da Moda, servirá para a construção do novo Hospital da cidade.

O prefeito Fábio Aragão destacou a importância de esclarecer como o financiamento funciona para a população. “É compromisso nosso sempre trabalhar com transparência e responsabilidade com o povo de Santa Cruz e, junto com os companheiros da Caixa, vamos mostrar todos os benefícios que o Finisa já trouxe para diversas cidades e que agora está disponível para nosso município”, disse.

Na ocasião,  além de autoridades pública,  teremos a presença de representantes da Caixa Econômica Federal a nível Municipal e Estadual para qualquer esclarecimento necessário.

A Audiência acontecerá no Teatro Municipal,  a partir das 19h.

Alisson Gabriel 18 jan 2023 - 17:01m

0 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Integra Mais (Grande)
APAE (Grande)
JCL (Grande)
Valloriza / Jasfac
Novo Atacarejo (Grande)
1Farma (Grande)
Mateus Assistência (Grande)
João Januário Tecidos (Grande)

Sistemax (Grande)
Cabeça Gesso (Grande)
Luque Jeans (Grande)
Mandacaru Açaíteria (Grande)
Mateus Assistência (Grande)
Dra. Patrícia Queiroz (Grande)
Novo Atacarejo (Grande)
Moura & Lima (Grande)
APAE (Grande)
RC Tecidos (Grande)