$conteudo = ''.$x['conteudo'].''; // adiciona banner function addBanner($i) { static $conta = 0; $retorno = $i[0]; if(++$conta == 2){ $retorno .= "
BANNER
"; } return $retorno; } $txt = preg_replace_callback('#(

)#', 'addBanner', $conteudo); // adiciona banner echo"$txt";

Indivíduo que se dizia pastor é preso em Santa Cruz do Capibaribe por suposto estupro de vulnerável

Foi preso na manhã desta quarta-feira (04), por policias da equipe Malhas da Lei que cumpriram mais um mandado de prisão, Luciano Cardoso, mais conhecido como ‘Careca’, que se dizia ser pastor evangélico. O imputado foi preso por estupro de vulnerável por crime cometido a pelo menos quatro meses.

Segundo informações, os pais das crianças que foram vítimas de ‘Careca’ que se apresenta como pastor evangélico, procuraram a Delegacia de Polícia da Capital da Moda naquele período para denunciar o crime.

As vítimas, que de acordo com informações, podem ter sido pelo menos 6 crianças, foram submetidas a exames e ouvidas pelo Conselho Tutelar, sendo comprovada a suspeita. A Justiça expediu um primeiro mandado de prisão temporária em desfavor do indivíduo, que passou 30 dias recolhido no Presídio de Santa Cruz do Capibaribe e depois posto em liberdade.

O indivíduo fugiu para a cidade de São José do Egito-PE, mas retornou para a à Santa Cruz do Capibaribe, onde , desta vez, de prisão preventiva expedido mais uma vez pela Justiça.

De acordo com informações, uma das vítimas do suposto Pastor, é sua própria filha. O estuprador foi apresentado na Delegacia de Polícia e depois encaminhado ao Presídio de Santa Cruz do Capibaribe onde responderá por esse crime bárbaro.

Fonte: Agreste Notícia

0 Deixe seu comentário

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.