Destaques Incêndio em casa de adoção deixa quatro adolescentes mortos em Caruaru

Incêndio em casa de adoção deixa quatro adolescentes mortos em Caruaru


Um incêndio registrado no Centro da Criança e do Adolescente de Caruaru, resultou em quatro adolescentes mortos, nesta sexta-feira (27). Dos quatro, três morreram ainda no local e uma chegou a ser socorrida e levada ao Hospital Regional do Agreste (HRA), mas não resistiu aos ferimentos.

O fato ocorreu no início da tarde, no espaço que fica localizado na Avenida Josefa Maria de Menezes, no bairro Indianópolis. O Corpo de Bombeiros foi acionado ao local para conter as chamas.

Em nota, o HRA disse que a adolescente que foi atendida, de 17 anos, deu entrada no início da tarde e chegou em parada cardiorrespiratória. “A equipe multidisciplinar da unidade realizou as manobras de reanimação, mas a adolescente não resistiu e foi a óbito em seguida”, diz o texto.

A casa funciona como ponto de acolhimento e apoio a cerca de 20 adolescentes, com idades de 12 a 17 anos, que estão em processo de adoção ou estão esperando para ser adotadas.

A Polícia Científica, a Polícia Militar e a Defesa Civil estiveram no local do incidente e investigam as causas do incêndio.

Alisson Gabriel 27 jan 2023 - 15:09m

0 Comentários

Deixe uma resposta


Novo Atacarejo (Grande)
APAE (Grande)
Valloriza / Jasfac
João Januário Tecidos (Grande)
Total (Grande)
Mateus Assistência (Grande)
Integra Mais (Grande)
JCL (Grande)
1Farma (Grande)

Luciana Mendes (Grande)
Sistemax (Grande)
Dra. Patrícia Queiroz (Grande)
M Mestre Empreendimentos (Grande)
Moura & Lima (Grande)
APAE (Grande)
Novo Atacarejo (Grande)
Sam’s Sushi (Grande)
Moda Center (Grande)
RC Tecidos (Grande)