Destaques Emanuel Ramos afirma ter sido “presenteado” com chupeta pela vereadora Nega em tom de deboche

Emanuel Ramos afirma ter sido “presenteado” com chupeta pela vereadora Nega em tom de deboche


Parlamentar acusou a vereadora, que é sua aliada, de insistir em episódios de constrangimento público.

Nesta quinta-feira (12) o vereador Emanuel Ramos, de Santa Cruz do Capibaribe, voltou a falar sobre a eleição da câmara ocorrida no ano passado onde o nome escolhido pelo seu grupo político, denominado Verde, foi Zeba Climério. O conturbado processo de eleição parece ainda não ter sido completamente esquecido pelos parlamentares já que situações envolvendo o tema seguem ocorrendo nos bastidores da Casa Dr. José Vieira de Araújo.

Em nota emitida nesta quinta, Emanuel acusa a vereadora Rozangela, sua aliada de grupo, de ter apresentado no último encontro entre os parlamentares do ano, uma chupeta. O objeto seria uma referência ao fato do vereador ter chorado durante o processo eleitoral da Mesa Diretora no ano passado, cujo os planos do mesmo de ser eleito presidente acabaram caindo por terra graças a uma articulação do seu próprio grupo político.

Emanuel alegou que não participou da confraternização em que a chupeta teria sido apresentada porque havia se ausentado para realizar um procedimento cirúrgico. Apesar disso, o assessor do mesmo e parlamentares que encontravam-se no encontro narram o episódio como “infantil” e “constrangedor”. O oposicionista reforça ainda que essa semana a parlamentar voltou a falar do assunto afirmando que “A política não tem espaço para crianças mimadas que ficam choramingando por aí”.

VEJA A NOTA DO VEREADOR:

Na confraternização da câmara no dia 28/12, estive ausente por conta de uma cirurgia e Felipe, meu assessor que estava presente, foi surpreendido quando a vereadora Nega, pegou o microfone e uma chupeta o entregou e disse “essa chupeta é para entregar a Emanuel”, em tom de zombaria que constrangeu vereadores, servidores e populares que estavam presentes, além de Felipe que passou pelo constrangimento de lhe ser entregue esse objeto pejorativo, referência ao fato de eu ter chorado na eleição da câmara pelo contexto que se desenhou.

Hoje me surpreendo com as palavras da vereadora “A política não tem espaço para crianças mimadas que ficam choramingando por aí”. Sigo muito tranquilo, com a consciência de que, apesar dos acontecimentos, nunca baixei o nível para agressões ou provocações grosseiras como fez a vereadora na confraternização da câmara. A política é um lugar para pessoas que tem postura, caráter e PREPARO, que busquem evoluir dia após dia como ser-humano e figura pública.

Quanto ao fato de ter chorado na eleição da câmara, e ser motivo de chacota por isso, não me envergonho, cito com profunda convicção as palavras do Apóstolo Paulo “Por isso, por amor de Cristo, regozijo-me nas fraquezas, nos insultos, nas necessidades, nas perseguições, nas angústias. Pois, quando sou fraco, é que sou forte.”

Quando sou fraco é que sou forte!

Procurada pela nossa reportagem, a assessoria da vereadora Rozangela afirmou que a mesma não irá se pronunciar sobre as declarações do vereador Emanuel.

Bruno Muniz 12 jan 2023 - 13:52m

0 Comentários

Deixe uma resposta


Mateus Assistência (Grande)
Total (Grande)
Valloriza / Jasfac
Novo Atacarejo (Grande)
Integra Mais (Grande)
JCL (Grande)
APAE (Grande)
João Januário Tecidos (Grande)
1Farma (Grande)

Mandacaru Açaíteria (Grande)
Dra. Patrícia Queiroz (Grande)
Altas Horas Outlet (Grande)
Mateus Assistência (Grande)
Sam’s Sushi (Grande)
Novo Atacarejo (Grande)
M Mestre Empreendimentos (Grande)
Moura & Lima (Grande)
Luciana Mendes (Grande)
Auto Planos (Grande)