Cotidiano Em Santa Cruz, indivíduo pede para ser preso e ao não ser atendido pelos policiais, rouba em um bar e espera o efetivo policial

Em Santa Cruz, indivíduo pede para ser preso e ao não ser atendido pelos policiais, rouba em um bar e espera o efetivo policial


Um fato no mínimo inusitado aconteceu durante o último fim de semana no plantão da Delegacia de Polícia de Santa Cruz do Capibaribe. Um indivíduo chamado Heleno Rafael Siqueira Silva, de 25 anos de idade, buscou a unidade policial e solicitou que fosse preso.

Heleno, informou que estaria cumprindo pena no regime semiaberto e que queria voltar para a cadeia. Ao realizar a consulta, foi contatado que Heleno é da cidade de Tuparetama-PE, onde praticou crime de roubo, e preso no presídio daquele município.

De acordo com o indivíduo, ele teria rompido a tornozeleira e fugido para Santa Cruz do Capibaribe, mas por não haver nenhum mandado de prisão contra ele, os policiais não poderiam atender a solicitação do mesmo.

Não satisfeito em ser liberado, o elemento invadiu um estabelecimento comercial (bar) próximo da Delegacia e furtou alguns produtos e aguardou o efetivo para efetivar a prisão.

A Guarda Civil Municipal (GCM) foi acionada e deteve o indivíduo que foi apresentado no plantão da Delegacia de Polícia, onde foi autuado, apresentado em audiência de custódia e depois recolhido no presídio da cidade.

Alisson Gabriel 26 jan 2023 - 8:40m

0 Comentários

Deixe uma resposta


Mateus Assistência (Grande)
1Farma (Grande)
Novo Atacarejo (Grande)
João Januário Tecidos (Grande)
APAE (Grande)
JCL (Grande)
Integra Mais (Grande)
Total (Grande)
Valloriza / Jasfac

Mateus Assistência (Grande)
Auto Planos (Grande)
APAE (Grande)
Luciana Mendes (Grande)
Mandacaru Açaíteria (Grande)
Sistemax (Grande)
Dra. Patrícia Queiroz (Grande)
Altas Horas Outlet (Grande)
RC Tecidos (Grande)
Moda Center (Grande)