$conteudo = ''.$x['conteudo'].''; // adiciona banner function addBanner($i) { static $conta = 0; $retorno = $i[0]; if(++$conta == 2){ $retorno .= "
BANNER
"; } return $retorno; } $txt = preg_replace_callback('#(

)#', 'addBanner', $conteudo); // adiciona banner echo"$txt";

Daniel Alves é detido após denúncia de assédio, em Barcelona na Espanha

O jogador brasileiro Daniel Alves foi preso na manhã desta sexta-feira, (20), na Espanha. A detenção ocorreu depois que o atleta prestou depoimento em uma delegacia espanhola. Ele é suspeito de um suposto assédio sexual contra uma mulher em uma boate de Barcelona, no fim do ano passado. Daniel Alves nega.

A denúncia que originou o processo foi feita por uma mulher que estava na mesma festa que Alves, na noite de 30 de dezembro de 2022. A mulher alegou que foi assediada pelo jogador. Funcionários da boate chamaram a polícia, mas, quando os policiais chegaram ao local, o jogador já havia ido embora, segundo a denúncia.

Nesta sexta-feira, já estava previsto que o lateral-direito iria depor sobre essa investigação. De acordo com a assessoria do atleta, Daniel foi “por livre vontade para Barcelona, para esclarecer espontaneamente os fatos e comprovar sua inocência”.

Durante entrevista à um programa de TV na Espanha, Alves alegou que estava apenas dançando, sem invadir o espaço de ninguém. “Eu estive nesse lugar, e quem me conhece sabe que eu adoro dançar, mas sem invadir o espaço de ninguém, respeitando os espaços. E quando você vai ao banheiro não tem que perguntar quem está lá para usar o banheiro. Não sei quem é essa senhorita, nunca a vi. Nestes anos todos nunca invadi o espaço de ninguém sem autorização”, declarou o jogador.

0 Deixe seu comentário

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.