Política Após ter minuta que previa mudança do resultado das eleições encontrada em sua casa, Anderson Torres se defende

Após ter minuta que previa mudança do resultado das eleições encontrada em sua casa, Anderson Torres se defende


O advogado do ex-ministro da Justiça Anderson Torres, Rodrigo Roca, afirmou nesta quinta-feira (12) que a minuta encontrada na casa do ex-ministro do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) não tinha sido escrita por ele.

O documento foi achado pela Polícia Federal na residência do ex-ministro da Justiça e contém um decreto para o então presidente Jair Bolsoaro instaurar estado de defesa na sede do Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

De acordo com o advogado, a proposta do decreto é, na verdade, um manuscrito e que a perícia comprovará que não é de autoria de Anderson Torres. Rodrigo Roca disse ainda que ele, quando atuou como Secretário Nacional do Consumidor (Senacon), também recebeu documentos do tipo, tendo ignorado todos.

Vale lembrar que Rodrigo Roca já atuou na defesa do senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ) e está à frente de um grupo de 11 advogados que ficarão responsáveis pela defesa de Anderson Torres. No Twitter, o ex-ministro se defendeu das acusações, afirmando que a minuta era um documento para ser descartado.

Bruno Muniz 12 jan 2023 - 21:21m

0 Comentários

Deixe uma resposta


Total (Grande)
João Januário Tecidos (Grande)
Mateus Assistência (Grande)
APAE (Grande)
Valloriza / Jasfac
1Farma (Grande)
Integra Mais (Grande)
Novo Atacarejo (Grande)
JCL (Grande)

Sam’s Sushi (Grande)
Altas Horas Outlet (Grande)
Moura & Lima (Grande)
Novo Atacarejo (Grande)
Mandacaru Açaíteria (Grande)
Auto Planos (Grande)
M Mestre Empreendimentos (Grande)
Sistemax (Grande)
Luciana Mendes (Grande)
Kits Elásticos (Grande)