Destaques Allan Carneiro anuncia saída da vida pública: “Não vou disputar cargos públicos ou eleições”

Allan Carneiro anuncia saída da vida pública: “Não vou disputar cargos públicos ou eleições”


Uma carta aberta enviada aos meios de comunicação por parte da assessoria do ex-candidato a deputado Allan Carneiro surpreendeu a todos a noite desta terça-feira (24). Na ocasião, o empresário anunciou que está se retirando da vida pública.

Allan detalhou que não deve disputar mais cargos públicos nem cargos de liderança em entidades como já fez no passado sendo eleito por duas vezes síndico do Moda Center. Confira a carta abaixo:

A Vida Segue


Venho por meio desta carta aberta à imprensa e à população santa-cruzense e pernambucana comunicar a minha saída das disputas partidárias. Não vou disputar cargos públicos ou eleições de entidades. A vida é feita de ciclos, uns são demorados, outros mais curtos, mas que precisam ser encerrados em algum momento. Essa decisão agora anunciada foi tomada após a eleição de 2022. Confesso que só agora tive coragem de expressá-la publicamente, mas já havia comentado com alguns familiares e lideranças.


Naturalmente, me sinto triste por encerrar um ciclo tão intenso, mas convicto que esta é a coisa certa a ser feita. Preciso ser justo com as pessoas e, acima de tudo, comigo mesmo. Ao mesmo tempo, sinto que consegui o meu principal objetivo que foi ampliar as discussões, libertar pessoas de paixões partidárias e abrir as mentes numa política que precisa melhorar muito sempre,  e peço desculpas às pessoas que eu tenha impactado negativamente, mesmo não sendo minha intenção.


Agradeço a Deus por tudo que vivi nesta caminhada política e também ao acolhimento de minha família, meu porto seguro. Agradeço aos diversos profissionais que me ajudaram e aos amigos que fiz e que levarei por toda a minha vida. Agradeço aos partidos PSD, Cidadania e PSDB que me acolheram e às lideranças que caminharam comigo ao longo desse período, conseguimos muitas ações expressivas ao longo dessa caminhada. Agradeço, de modo muito especial, às pessoas que acreditaram nos meus propósitos e me mostraram as suas realidades, foi uma verdadeira escola. Sorri muito, chorei, vivi tudo de forma intensa.

 
Meu papel agora consiste em me dedicar à família, aos estudos, ao trabalho e ao envolvimento em entidades não-governamentais e de Terceiro Setor.


Gostaria muito que minha decisão fosse respeitada. Estou sendo justo com o que o meu coração pede.


Desejo a todos muita luz na caminhada e que Deus os abençoe sempre.


Vida que segue!

Santa Cruz do Capibaribe – PE, 24 de janeiro de 2023


Allan Carneiro

Bruno Muniz 24 jan 2023 - 21:08m

0 Comentários

Deixe uma resposta


1Farma (Grande)
João Januário Tecidos (Grande)
Integra Mais (Grande)
Novo Atacarejo (Grande)
Total (Grande)
Valloriza / Jasfac
APAE (Grande)
Mateus Assistência (Grande)
JCL (Grande)

Mandacaru Açaíteria (Grande)
APAE (Grande)
RC Tecidos (Grande)
Sistemax (Grande)
Luciana Mendes (Grande)
Mateus Assistência (Grande)
Sam’s Sushi (Grande)
Moura & Lima (Grande)
M Mestre Empreendimentos (Grande)
Novo Atacarejo (Grande)