Essa semana um caso inusitado aconteceu em Santa Cruz do Capibaribe, no Agreste de Pernambuco. Na ocasião, um homem que havia pego a motocicleta de sua cunhada emprestada, acabou levando outra para casa sem perceber. A vítima e propietária do veículo, uma mulher, procurou a GCM local para informar que sua moto modelo Honda Pop havia sido roubada nas imediações de um supermercado.
Curiosamente, havia uma outra Pop no local que passou horas sem que o dono aparecesse para pegá-la. Ao ser consultado o rastreador do veículo desaparecido, os agentes chegaram até uma residência no bairro Dona Lica onde a moto estava guardada em uma garagem. Questionada, a proprietária afirmou que a moto era usa e apresentou o documento, porém as placas tinham diferenças.
Os agentes da Guarda Civil Municipal informaram que as placas de fato eram parecidas e que o fato da chave ter pego na ignição sem problemas, foram pontos que contribuíram para o engano. Após a situação ser esclarecida, as motos foram destinadas aos seus devidos proprietários.