Um casal, cuja identidade foi preservada, encontrou uma câmera escondida em uma tomada dentro de uma suíte da Pousada Recanto dos Guararapes – nome fantasia do motel Nexos. O caso aconteceu no último sábado (19) na unidade de Piedade, no município do Jaboatão dos Guararapes, e está sendo investigado pela Polícia Civil de Pernambuco, através da Delegacia de Piedade. Por meio de um comunicado, o Nexos disse que “reforça a confiança no trabalho policial” e garantiu que está “colaborando para identificação e responsabilização do autor do fato e apuração com a maior brevidade possível”.
A reportagem do Diario de Pernambuco entrou em contato com a Polícia Civil a respeito do ocorrido. Também em um comunicado, a corporação disse que o episódio foi classificado como uma “ocorrência ilícito penal” e uma investigação foi iniciada “de pronto”. De acordo com detalhes repassados pela polícia, a câmera estava localizada em uma tomada que ficava na frente da cama da suíte onde o casal estava hospedado.
Abaixo, veja na íntegra o que disse o motel Nexos
“A Pousada Recanto dos Guararapes esclarece que um dispositivo eletrônico foi encontrado em uma das suítes. Após a identificação do dispositivo foi acionada a polícia para apurar o fato. A Pousada Recanto dos Guararapes reforça a confiança no trabalho policial, além de estar colaborando para a identificação e responsabilização do autor do fato e apuração com a maior brevidade possível. Com o objetivo de não atrapalhar as investigações, as informações sobre o ocorrido só serão repassadas após a conclusão da apuração do fato”, trouxe a nota.
Confira abaixo a nota da Polícia Civil sobre o caso
“A Polícia Civil de Pernambuco informa que registrou, por meio da Delegacia de Prazeres, no dia 19 de novembro, ocorrência de: Outras Ocorrências Ilícitos Penais. As vítimas, um homem de 31 anos e uma mulher de 32 anos, afirmam ter encontrado um dispositivo eletrônico similar a uma câmera dentro de uma tomada, em frente a cama de casal de um quarto de um motel no bairro de Piedade, no Jaboatão dos Guararapes. As investigações foram iniciadas de pronto e continuam com a Delegacia de Piedade até o total esclarecimento do caso”, trouxe o comunicado.
Com informações do Diário de Pernambuco