$conteudo = ''.$x['conteudo'].''; // adiciona banner function addBanner($i) { static $conta = 0; $retorno = $i[0]; if(++$conta == 2){ $retorno .= "
BANNER
"; } return $retorno; } $txt = preg_replace_callback('#(

)#', 'addBanner', $conteudo); // adiciona banner echo"$txt";

Precisando vencer para seguir vivo na briga pelo acesso, Sport perde de virada para o Londrina

Precisando vencer para seguir vivo na briga pelo acesso à primeira divisão, o Sport perdeu de virada para o Londrina, neste sábado (22), no Estádio do Café. A partida foi válida pela 36° rodada da Série B e agora restam apenas dois jogos para o término da competição. Com os resultados do dia, o Leão caiu para a sétima posição e está cinco pontos atrás de Bahia e Grêmio (esse ainda joga na rodada contra o Náutico).

O Sport volta a campo na próxima sexta-feira (28), às 19h, contra o já rebaixado Operário, enquanto o Londrina encara o Ituano no mesmo dia e horário.

Com Ronaldo ausente por suspensão, o técnico Claudinei Oliveira promoveu a entrada de Denner entre os titulares do Sport. O meia entrou para jogar mais recuado ao lado do volante Fabinho, enquanto o quarteto de frente não mudou (Labandeira, Juba, Love e Coutinho).

O jogo

Apesar da escalação ofensiva, o que se viu nos primeiros minutos foi um leve domínio do Londrina. Os donos da casa tiveram um maior controle da posse de bola e conseguiram criar boas chances. Logo aos quatro minutos, o Tubarão bateu um lateral rápido na área e a bola sobrou livre para Caprini finalizar. O goleiro Saulo, muito criticado, fez uma ótima defesa.

O Londrina estava jogando com uma defesa posicionada num bloco alto. Por isso, a maioria das tentativas de ataque do Sport terminavam em impedimento. O jogo ficou num ritmo morno até que aos 35 minutos o Leão abriu o placar.

Após chutão da zaga para frente, o defensor do Londrina foi traído pelo quique da bola e deixou Labandeira livre para avançar pela direita e cruzar na medida para Vagner Love, que só empurrou para o gol.

A vantagem do Sport durou pouco tempo na volta do intervalo. O Londrina iniciou a segunda etapa pressionando os pernambucanos e igualaram o placar aos sete minutos. Após disputa dentro da área, Gegê bateu forte, de primeira, sem chances para Saulo.

Aos poucos, o Sport foi se soltando na segunda etapa, principalmente após as entradas de Giovanni e Wanderson. A melhor chance do Leão foi aos 33 minutos, quando Wanderson arrancou pela esquerda e bateu forte de fora da área para boa defesa de Matheus Albino.

0 Deixe seu comentário

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.