Blog Comércio: Cheiro de Pano inaugura nova loja em Santa Cruz do Capibaribe

A Cheiro de Pano inaugurou nesta segunda-feira (17) a sua mais nova unidade em Santa Cruz do Capibaribe. A inauguração ocorre ao passo em que a empresa completa 30 anos de atuação no segmento têxtil.

No evento que recebeu a presença de diversos empresários e influenciadores, a empresária Nila Lúcia exibiu um documentário retratando a sua história. Para ela, a presença da Cheiro de Pano no município representa uma mistura de superação e inovação.

O evento também contou com a benção pastoral através do pastor Bruno César Cordeiro e um desfile assinado por estilista que evidenciou a qualidade das malhas comercializadas na empresa.

A loja da Cheiro de Pano fica situada na Rua Dr. Silvio Monteiro, 40, bairro Centro (popular Rua Nova).

Deixe seu comentário

Comentários ofensivos, preconceituosos e descriminatórios podem ser removidos pelos nossos administradores.

Postagem Anterior Próxima Postagem