$conteudo = ''.$x['conteudo'].''; // adiciona banner function addBanner($i) { static $conta = 0; $retorno = $i[0]; if(++$conta == 2){ $retorno .= "
BANNER
"; } return $retorno; } $txt = preg_replace_callback('#(

)#', 'addBanner', $conteudo); // adiciona banner echo"$txt";

Em penúltimo amistoso antes da Copa, Brasil vence Gana por 3 a 0

Com um placar construído no primeiro tempo, o Brasil derrotou Gana por 3×0, nesta sexta (23), na França, no penúltimo amistoso da Seleção antes da Copa do Mundo do Catar. Marquinhos e Richarlison (2) marcaram os gols. O próximo compromisso da equipe antes do Mundial será terça (27), contra a Tunísia, também no país europeu.

Com a formação mais ofensiva de todo o ciclo de preparação para a Copa, o Brasil mostrou na prática o que se pode esperar de um time com Paquetá, Neymar, Vinícius Júnior, Raphinha e Richarlison: muita movimentação, velocidade e qualidade técnica. Cada um teve pelo menos uma boa finalização no primeiro tempo para marcar – Raphinha até de bicicleta tentou. O gol que abriu a vitória brasileira, porém, foi de um zagueiro. Aos 8, Marquinhos subiu livre e, de cabeça, fez 1×0.

Sem a bola nos pés (raros momentos), Casemiro, único marcador de ofício à frente da linha defensiva, tinha o apoio de Paquetá, atleta que mais povoou o campo, caindo pelos lados e pelo meio. Na frente, Neymar ia assumindo o posto de garçom. Foi dele o ótimo passe para Richarlison, de primeira, chutar no canto de Wollacott e balançar as redes. Antes da ida ao intervalo, o “pombo” marcou mais um, de cabeça, também com assistência do camisa 10.

Com a vitória construída, Tite aproveitou o amistoso para colocar em campo atletas que ainda lutam por espaço no Mundial. Caso do zagueiro Bremer, acionado na vaga de Thiago Silva, e Matheus Cunha, no lugar de Richarlison. Já praticamente garantidos na lista dos 26 convocados, também ganharam minutos em campo o volante Fabinho e o atacante Antony, substituindo Casemiro e Vinícius Júnior, respectivamente.

O ritmo do segundo tempo caiu. Gana, com exceção de uma cabeçada no travessão – único lance de perigo dos africanos -, passou a maior parte do tempo distribuindo faltas sem bola em Neymar. Só o camisa 20 Kudus acertou o atacante quatro vezes.

Com as entradas de Rodrygo e Everton Ribeiro na reta final, o Brasil esboçou uma maior intensidade nos minutos finais para tentar o quarto gol. Matheus Cunha, após rebote, chegou perto, mas a zaga de Gana salvou.

0 Deixe seu comentário

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.