Política Eleitores de Santa Cruz do Capibaribe devem ficar atentos a mudança em locais de votação

Eleitores de Santa Cruz do Capibaribe devem ficar atentos a mudança em locais de votação


No próximo domingo (02), os brasileiros voltam às urnas para eleger deputados estaduais e federais, senadores, governadores e presidente. Em Santa Cruz do Capibaribe não será diferente, e nesse contexto os eleitores devem ficar atentos as mudanças que se deram em algumas seções de votação.

Os eleitores que votam na Câmara Municipal de Vereadores, no Teatro Municipal e nas escolas Evany Patriota, Luiz Alves da Silva e Escola Evangélica, irão votar obrigatoriamente em outros locais.

As seções 1, 2, 3 e 4, que competem a Câmara Municipal; das seções 59, 60, 63, 68 e 72 que competem a Escola Evany Patriota; as seções 132 e 139 que competem ao Teatro Municipal, e por fim, as seções 123, 129 e 133 que competem a Escola de Referência Luiz Alves, irão votar no prédio onde funciona a Faculdade Unopar e também o Colégio Integra + (por trás do Mercadão).

Os eleitores que votam na Escola Evangélica com seções de número 109, 113, 116, 120, 131, 141, 155 e 164, irão votar este ano no antigo prédio onde funcionava o SENAI, próximo a 2ª Igreja Vale da Benção.

Bruno Muniz 30 set 2022 - 20:18m

0 Comentários

Deixe uma resposta


Valloriza / Jasfac
Mateus Assistência (Grande)
Novo Atacarejo (Grande)
1Farma (Grande)
Total (Grande)
APAE (Grande)
Integra Mais (Grande)
João Januário Tecidos (Grande)
JCL (Grande)

APAE (Grande)
Novo Atacarejo (Grande)
Luciana Mendes (Grande)
Mandacaru Açaíteria (Grande)
Moda Center (Grande)
Kits Elásticos (Grande)
Sistemax (Grande)
RC Tecidos (Grande)
Cabeça Gesso (Grande)
Mateus Assistência (Grande)