Cotidiano Sucesso de público, Santa Cruz Pet Show proporcionou um lar para diversos animais abandonados

Sucesso de público, Santa Cruz Pet Show proporcionou um lar para diversos animais abandonados


Na tarde de domingo (21), Santa Cruz do Capibaribe vivenciou o Santa Cruz Pet Show, um evento voltado para o mercado pet e que também contou com feira de adoção de animais. O evento foi realizado na 29 de Dezembro e nem mesmo a chuva que caiu durante a tarde intimidou o público que compareceu em peso ao local.

Um dos destaques do evento foi a grande quantidade de cães e gastos que foram adotados por frequentadores da exposição. A AME Animal e o movimento Adota Santa Cruz destacaram que mais de 90% dos animais que foram levados até a feira encontraram um lar através da adoção consciente.

DCIM/521MEDIA/DJI_0273.JPG

No evento, foram montados diversos stands de empresas do segmento que puderam expor os seus produtos e novidades do mercado pet cada vez mais em crescimento. O encontro foi uma oportunidade para que criadores e proprietários de cães e gatos pudessem se conectar com lançamentos que visam melhorar a vida dos pets.

Membros da falcoaria e de preservação de animais silvestres também participaram do encontro com exposições e ensinamentos acerca da preservação. Além da exposição de cães que contou com competições de diversas raças, o evento também contou com show dog e oficinas de adestramento.

Confira mais imagens:

Bruno Muniz 22 ago 2022 - 14:17m

0 Comentários

Deixe uma resposta


1Farma (Grande)
Total (Grande)
Integra Mais (Grande)
JCL (Grande)
Valloriza / Jasfac
João Januário Tecidos (Grande)
Novo Atacarejo (Grande)
Mateus Assistência (Grande)
APAE (Grande)

Sam’s Sushi (Grande)
Sistemax (Grande)
Cabeça Gesso (Grande)
RC Tecidos (Grande)
Novo Atacarejo (Grande)
Dra. Patrícia Queiroz (Grande)
Altas Horas Outlet (Grande)
Mandacaru Açaíteria (Grande)
Auto Planos (Grande)
Kits Elásticos (Grande)