Destaques Marco Zero é tomado por multidão para show e gravação do primeiro DVD do cantor João Gomes

Marco Zero é tomado por multidão para show e gravação do primeiro DVD do cantor João Gomes


A região do Marco Zero do Recife, na área central da cidade, foi tomada por uma multidão, nesta quarta (17). As pessoas foram a um dos principais pontos turísticos da cidade para o show do cantor pernambucano João Gomes, que escolheu a capital estado onde nasceu para gravar o seu primeiro DVD.

Imagens feitas por câmeras de monitoramento de trânsito mostram a multidão na frente do palco. De cima, é possível observar que o público tomou conta de ruas no entorno do Marco Zero.

Por causa da gravação do DVD “Acredite”, esquemas de infraestrutura, trânsito e segurança foram montados. O tráfego começou a mudar desde as 4h desta quarta e mais de 300 policiais foram escalados.

O show está previsto para começar às 17h. Desde cedo, muitos fãs correram para pegar os melhores locais na frente do palco gigante.

João Gomes, de 20 anos, nasceu Serrita, no Sertão, e foi criado em Petrolina, na mesma região. Atualmente, tem mais de 13 milhões de seguidores apenas no Instagram, ele conquistou o público em todo o Brasil.

Bruno Muniz 17 ago 2022 - 22:08m

0 Comentários

Deixe uma resposta


Mateus Assistência (Grande)
João Januário Tecidos (Grande)
Valloriza / Jasfac
Novo Atacarejo (Grande)
APAE (Grande)
Integra Mais (Grande)
1Farma (Grande)
JCL (Grande)

Cabeça Gesso (Grande)
Kits Elásticos (Grande)
Auto Planos (Grande)
Novo Atacarejo (Grande)
Altas Horas Outlet (Grande)
Sistemax (Grande)
APAE (Grande)
Dra. Patrícia Queiroz (Grande)
Sam’s Sushi (Grande)
Mandacaru Açaíteria (Grande)