Destaques Descentralização do atendimento em Santa Cruz oferece mais conforto à população

Descentralização do atendimento em Santa Cruz oferece mais conforto à população


Com média de 5 mil atendimentos por mês, serviço também conta com atendimento nos CRAS e nos distritos de Pará e Poço Fundo.

Desde o ano passado, a Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe, junto a coordenação do Programa Auxílio Brasil (Antigo Bolsa Família), realizou a descentralização dos atendimentos do programa no município, criando novos pontos em diversos locais. Além disso, a sede principal do programa ganhou um novo endereço mais amplo e confortável, podendo realizar diversos atendimentos.

Além de fornecer mais conforto e facilidade para o atendimento, a descentralização abre espaço para que mais pessoas sejam atendidas em relação aos serviços fornecidos em relação ao Auxílio Brasil. Somente em 2022, foram em média 5 mil atendimentos mensalmente, como esclarecimentos, novos cadastros, atualização de dados, transferências e acompanhamento dos beneficiados.

A sede do Auxílio Brasil fica localizada na Rua Severino Balbino Bezerra, nº 525, Bairro Dona Dom. Próximo a Avenida Souza Aragão. Além da sede, os santa-cruzenses podem ser atendidos com relação ao auxílio nos CRAS do Município, na Secretaria de Governo e Desenvolvimento Social e nas Subprefeituras dos Distritos do Pará e Poço Fundo.

Alisson Gabriel 23 ago 2022 - 20:43m

0 Comentários

Deixe uma resposta


João Januário Tecidos (Grande)
Valloriza / Jasfac
Novo Atacarejo (Grande)
Total (Grande)
APAE (Grande)
Integra Mais (Grande)
Mateus Assistência (Grande)
JCL (Grande)
1Farma (Grande)

Novo Atacarejo (Grande)
Moura & Lima (Grande)
Dra. Patrícia Queiroz (Grande)
Kits Elásticos (Grande)
M Mestre Empreendimentos (Grande)
Moda Center (Grande)
Sam’s Sushi (Grande)
Auto Planos (Grande)
APAE (Grande)
Sistemax (Grande)