$conteudo = ''.$x['conteudo'].''; // adiciona banner function addBanner($i) { static $conta = 0; $retorno = $i[0]; if(++$conta == 2){ $retorno .= "
BANNER
"; } return $retorno; } $txt = preg_replace_callback('#(

)#', 'addBanner', $conteudo); // adiciona banner echo"$txt";

Corpo é encontrado amarrado em pedra no fundo de açude e com marcas de facadas, em Cachoeirinha

Desaparecido desde o domingo (21), foi encontrado nesta quarta-feira (24), um corpo de um homem identificado como José Fabrício Aleixo de Souza, de 39 anos, com marcas de facadas e amarrado a uma pedra no fundo de um açude em Cachoeirinha, Agreste de Pernambuco.

De acordo com a Polícia Civil, José foi visto pela última vez no Sítio Samambaia. Ele estava bebendo com os amigos e depois discutiu com dois deles, em seguida desapareceu. A família dele denunciou o desaparecimento e, após as buscas, os dois suspeitos foram encontrados.

Os homens informaram à Polícia Civil que após uma discussão mataram a vítima e tentaram esconder o corpo no açude. Os dois foram levados à delegacia para os procedimentos cabíveis. O corpo de José Fabrício foi encaminhado para o Instituto Médico Legal do Recife.

0 Deixe seu comentário

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.