Destaques Acusado de matar ex-jogador Jardel é condenado a 15 anos de prisão

Acusado de matar ex-jogador Jardel é condenado a 15 anos de prisão


Aconteceu na manhã desta quarta-feira (10) o julgamento de Jefferson, conhecido como ‘Jefinho’, acusado de tirar a vida do ex-jogador Jardel Emerson Torres, de 28 anos, na Vila do Pará, em 9 de junho de 2018.

Jefferson Severino atirou diversas vezes contra Jardel após o mesmo ter tentado separar uma briga entre ele e o irmão da vítima, ocorrida no mesmo local do crime. Ele atirou inicialmente na vítima pelas costas, segundo levantamentos da polícia.

Jardel cresceu na Vila do Pará e havia se tornado jogador profissional de futebol chegando a atuar até mesmo fora do país, na Albânia.

O acusado do crime ficou foragido de 2018 até 2019, onde em 26 de novembro foi preso durante uma parada na Polícia Rodoviária Federal de União dos Palmares, em Alagoas. Segundo a polícia, o jovem que estava foragido portava uma arma na ocasião e mais de R$ 8 mil em dinheiro.

No julgamento ocorrido hoje, Jefferson foi condenado a 15 anos de prisão em regime fechado. A defesa do acusado alegou que Jardel o teria perseguido e obrigando a reagir a investida. Com a defesa negada, ele acabou sendo condenado por homicídio duplamente qualificado.

Alisson Gabriel 10 ago 2022 - 15:31m

0 Comentários

Deixe uma resposta


Total (Grande)
João Januário Tecidos (Grande)
Valloriza / Jasfac
Integra Mais (Grande)
Novo Atacarejo (Grande)
1Farma (Grande)
APAE (Grande)
Mateus Assistência (Grande)
JCL (Grande)

M Mestre Empreendimentos (Grande)
Mandacaru Açaíteria (Grande)
Auto Planos (Grande)
Mateus Assistência (Grande)
Altas Horas Outlet (Grande)
Cabeça Gesso (Grande)
RC Tecidos (Grande)
Moda Center (Grande)
Sam’s Sushi (Grande)
Moura & Lima (Grande)