$conteudo = ''.$x['conteudo'].''; // adiciona banner function addBanner($i) { static $conta = 0; $retorno = $i[0]; if(++$conta == 2){ $retorno .= "
BANNER
"; } return $retorno; } $txt = preg_replace_callback('#(

)#', 'addBanner', $conteudo); // adiciona banner echo"$txt";

Reviravolta: Polícia diz que errou e que atirador que matou petista em seu aniversário está vivo

O agente penal Jorge Guaranho, que assassinou a tiros o tesoureiro do Partido dos Trabalhadores (PT), Marcelo Arruda, em sua festa de aniversário, está vivo e “estável”. A informação foi confirmada pela Polícia Civil do Paraná em entrevista coletiva neste domingo (10), horas após a tragédia em Foz do Iguaçu.

De acordo com a delegada Iane Cardoso, que está à frente das investigações, Guaranho foi autuado em flagrante e está acompanhado de policiais militares no hospital em que está recebendo cuidados médicos. A delegada afirmou ainda que a esposa do agente penal não prestou muitos esclarecimentos e disse que, devido às suas condições emocionais, deve se pronunciar somente nesta segunda-feira (11).

A Polícia acredita que há indícios de que Guaranho e Marcelo Arruda se conheciam. Contudo, a corporação assegurou que, segundo testemunhas, o agente penal não foi convidado para o aniversário do petista. Além disso, ainda está em apuração a motivação para a ida do agente ao local da festa.

“A gente está verificando para ver por que ele foi até aquele local e por que estava ouvindo músicas que remetiam ao (presidente Jair) Bolsonaro”, disse a delegada.

Confira os relatos de uma testemunha:

https://www.youtube.com/watch?v=aUmcYnHXSbw
0 Deixe seu comentário

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.