Cotidiano Reviravolta: Polícia diz que errou e que atirador que matou petista em seu aniversário está vivo

Reviravolta: Polícia diz que errou e que atirador que matou petista em seu aniversário está vivo


O agente penal Jorge Guaranho, que assassinou a tiros o tesoureiro do Partido dos Trabalhadores (PT), Marcelo Arruda, em sua festa de aniversário, está vivo e “estável”. A informação foi confirmada pela Polícia Civil do Paraná em entrevista coletiva neste domingo (10), horas após a tragédia em Foz do Iguaçu.

De acordo com a delegada Iane Cardoso, que está à frente das investigações, Guaranho foi autuado em flagrante e está acompanhado de policiais militares no hospital em que está recebendo cuidados médicos. A delegada afirmou ainda que a esposa do agente penal não prestou muitos esclarecimentos e disse que, devido às suas condições emocionais, deve se pronunciar somente nesta segunda-feira (11).

A Polícia acredita que há indícios de que Guaranho e Marcelo Arruda se conheciam. Contudo, a corporação assegurou que, segundo testemunhas, o agente penal não foi convidado para o aniversário do petista. Além disso, ainda está em apuração a motivação para a ida do agente ao local da festa.

“A gente está verificando para ver por que ele foi até aquele local e por que estava ouvindo músicas que remetiam ao (presidente Jair) Bolsonaro”, disse a delegada.

Confira os relatos de uma testemunha:

Bruno Muniz 10 jul 2022 - 19:47m

0 Comentários

Deixe uma resposta


APAE (Grande)
Total (Grande)
João Januário Tecidos (Grande)
Integra Mais (Grande)
JCL (Grande)
Novo Atacarejo (Grande)
1Farma (Grande)
Mateus Assistência (Grande)
Valloriza / Jasfac

Altas Horas Outlet (Grande)
APAE (Grande)
RC Tecidos (Grande)
M Mestre Empreendimentos (Grande)
Dra. Patrícia Queiroz (Grande)
Sam’s Sushi (Grande)
Moura & Lima (Grande)
Moda Center (Grande)
Kits Elásticos (Grande)
Mandacaru Açaíteria (Grande)