Destaques Pílula anti-ressaca começa a ser vendida na Europa

Pílula anti-ressaca começa a ser vendida na Europa


Começou a ser vendida nesta semana uma pílula chamada de Myrkl que promete aliviar os efeitos da ressaca após a ingestão de bebidas alcoólicas. Os comprimidos do suplemento devem ser tomados entre duas e 12 horas antes da ingestão de bebida para aliviar os incômodos efeitos do dia seguinte. O objetivo é aliviar os sintomas como dor de cabeça, cansaço ou tontura.

Efeitos
Myrkl começou a ser vendido em países da Europa, como Reino Unido, Itália, Alemanha e Suécia e permite que o álcool no organismo seja quebrado em água e gás carbônico. Isso ocorre por meio da ativação de bactéria (Bacillus subtilis and Bacillus coagulans), um aminoácido (L-cysteine) e da vitamina B12.

Se alguém beber 50 ml de uma bebida com 40% de teor alcóolico, o que significa 20 ml de álcool puro, apenas 6 ml do álcool entrarão na corrente sanguínea. Vale ressaltar que o teor alcoólico das cervejas varia entre 4% e 10%.

Os pesquisadores descobriram que nos primeiros 60 minutos a quantidade de álcool no sangue foi 70% menor naqueles que receberam Myrkl em comparação com a cápsula sem efeito.

Preços
No Reino Unido, 30 comprimidos do produto estão sendo vendidos por 30 libras, aproximadamente R$ 210. Os comprimidos não são classificados como medicamentos, portanto, não precisam de aprovação da MHRA (sigla em inglês da Agência Reguladora de Medicamentos e Produtos para a Saúde).

Bruno Muniz 06 jul 2022 - 20:03m

0 Comentários

Deixe uma resposta


Farma Fácil (Grande)
ASCAP (Grande)
Gelar Climatização (Grande)
JCL (Grande)
Pernambuco Proteção Veicular (Grande)
Iran Bikes (Grande)
Immobilis Negócios Imobiliários (Grande)
Mateus Assistência (Grande)
WG Aviamentos (Grande)
Quero Sandálias (Grande)

Bahia Ferragens (Grande)
Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe (Grande)
Pernambuco Proteção Veicular (Grande)
Dra. Patrícia Queiroz (Grande)
Unicesumar EAD (Grande)
RC Tecidos (Grande)
Altas Horas Outlet (Grande)
WG Aviamentos (Grande)
Mandacaru Açaíteria (Grande)
ASCAP (Grande)