Destaques Neoenergia abre 268 vagas para trainee e estágio, além de 10 bolsas de mestrado em todo o País

Neoenergia abre 268 vagas para trainee e estágio, além de 10 bolsas de mestrado em todo o País


Inscrições começam a partir de julho: são 18 vagas de trainee, que envolve experiência internacional; 10 bolsas de mestrado e 250 oportunidades de estágio em todo o Brasil

A Neoenergia, uma das principais empresas do setor de energia brasileiro, está em busca de novos talentos interessados em construir carreira na organização ou aprimorar os conhecimentos acadêmicos no segmento. Controlada pelo grupo espanhol Iberdrola, a companhia procura pessoas de diferentes áreas para preencher 268 vagas, sendo 250 para estágio em suas unidades de negócios no país, e 18 vagas para trainees que terão experiência internacional em países que a Iberdrola atua. Além disso, a Neoenergia oferece 10 bolsas de mestrado, pelo Programa Becas, para aprovados em universidades brasileiras nas áreas de engenharia, energia renovável e tecnologia. Os escolhidos para as vagas devem ficar atentos ao fato de que serão distribuídos por todo o País, com a possibilidade de trabalhar em outro estado que não seja o que reside. As inscrições para todas as oportunidades começam a partir deste mês. Veja abaixo o calendário completo.

“Somos parte de uma empresa global que acredita que o desenvolvimento e o bem-estar das pessoas ocorrem em um ambiente de trabalho inclusivo, diverso e colaborativo. Aqui, todos podem participar de processos de forma criativa e se tornarem protagonistas de resultados. O setor de energia está em crescimento no país. Por isso, acreditamos que este é um mercado promissor para quem está em busca de desafios e de oportunidades em espaços de inovação”, afirma Régia Barbosa, superintendente de Desenvolvimento Organizacional da Neoenergia.

A executiva acrescenta que a companhia tem como princípio impulsionar o desenvolvimento de carreiras como instrumento essencial para a inovação e a evolução do negócio. Além disso, a companhia adota como premissa de gestão a igualdade de oportunidades. Comprometida em manter as boas práticas de relacionamento, a empresa não admite qualquer tipo de discriminação por raça, cor, idade, sexo, estado civil, ideologia, opiniões políticas, nacionalidade, religião, orientação sexual ou qualquer outra condição pessoal, física ou social entre seus profissionais.

Programa Becas – Bolsas para Mestrado

Inscrições: até 30 de novembro no site https://www.iberdrola.com/talentos/bolsas-internacionais-mestrado-iberdrola

Benefícios: 10 bolsas para candidatos aprovados este ano em processos seletivos de curso de mestrado em universidades brasileiras, com início em 2023 nas áreas de engenharia elétrica, energia renovável e tecnologia. Os candidatos devem ser brasileiros ou residir no Brasil, possuir título universitário de ensino superior reconhecido pelo MEC, ter certificado ou diploma do nível de inglês, dentre outros requisitos. A inscrição e a aprovação no programa de mestrado, promovido pelas universidades, são de total responsabilidade do candidato. A seleção dos alunos para o patrocínio de bolsas pelo Programa Becas será realizada por um Comitê de Seleção, formado por representantes da Neoenergia, que participarão de toda a etapa do processo. Mais informações em: https://www.iberdrola.com/talentos/bolsas-internacionais-mestrado-iberdrola

Programa Internacional Graduados – Trainee

18 vagas

Inscrições: de 6 de julho a 8 de agosto no site Programa Internacional de Graduados 2022 – Trainee – Neoenergia

Benefícios: Remuneração compatível com mercado; plano de saúde médico-hospitalar e odontológico; participação nos resultados; previdência privada; seguro de vida em grupo; vale-alimentação e/ou vale-refeição; vale-transporte; auxílio creche e/ou auxílio babá; e Gympass.

Com duração de 2 anos, o programa oferece experiência internacional de seis meses em países onde a Iberdrola tenha atuação. O objetivo é a formação de futuros líderes e especialistas, que possam fortalecer áreas estratégicas da companhia. A seleção requer fluência em inglês e nível de graduação completa nas áreas de engenharia (elétrica, mecânica, renováveis, sistemas de energias sustentáveis e ciências ambientais), digital/TI (ciência da computação/engenharia de software), Big Data (análise de dados, ciência de dados, gerenciamento de Big Data) e cibersegurança (segurança da informação/informática). Mais informações em: Programa Internacional de Graduados 2022 – Trainee – Neoenergia

Programa de estágio

250 vagas

Inscrições: de 1º de agosto a 9 de setembro.

O programa é voltado para estudantes de ensino superior e ensino técnico, nas áreas de Administração, Ciências Contábeis, Direito, Economia, Engenharias (Civil, Elétrica, Energia, Produção, Mecânica, Redes, Software e Química), Tecnologia da Informação, Estatística, Gestão de RH, Psicologia e Técnico em Eletrotécnica. Com duração de 1 a 2 anos, os candidatos devem ter conhecimentos em informática, inglês ou espanhol. Acompanhe no site da Neoenergia as informações sobre as inscrições e os benefícios.

Bruno Muniz 14 jul 2022 - 10:45m

0 Comentários

Deixe uma resposta


1Farma (Grande)
APAE (Grande)
Valloriza / Jasfac
JCL (Grande)
João Januário Tecidos (Grande)
Mateus Assistência (Grande)
Novo Atacarejo (Grande)
Integra Mais (Grande)

Moda Center (Grande)
Sistemax (Grande)
Auto Planos (Grande)
Altas Horas Outlet (Grande)
M Mestre Empreendimentos (Grande)
RC Tecidos (Grande)
Cabeça Gesso (Grande)
Dra. Patrícia Queiroz (Grande)
Cetias (Grande)
Kits Elásticos (Grande)