Destaques Marília Arraes é barrada nos atos de Lula em Pernambuco; PSB teme vaias a Danilo

Marília Arraes é barrada nos atos de Lula em Pernambuco; PSB teme vaias a Danilo


Caciques da Frente Popular confirmam que Marília Arraes (SD) não estará ao lado de Lula (PT) nos eventos a serem realizados em Pernambuco. Afirmam que são atos organizados pela aliança, que tem Danilo Cabral (PSB) e Teresa Leitão (PSB) como respectivos pré-candidatos ao Governo de Pernambuco e ao Senado.

Em Pernambuco, Lula declarou apoio oficial a Danilo Cabral. Mas Marília Arraes, que deixou o PT em março para viabilizar candidatura própria, continua dando dor de cabeça ao PSB. Ela argumenta que é a favorita do ex-presidente, a despeito da aliança PT-PSB.

Aliados do PSB, em tempo, temem uma possível ‘vingança’ de petistas fiéis a Marília. O temor é que o episódio de 2018, quando militantes vaiaram o governador Paulo Câmara (PSB) no Recife, se repita. Mas o PT não vai controlar a entrada de apoiadores pró-Marília, segundo informou liderança.

A pré-candidata já conseguiu ‘furar’ o bloqueio em duas ocasiões. No evento do Solidariedade, em maio, quando colocou um chapéu em Lula, e em Brasília, quando gravou vídeos ao lado do ex-presidente. Fontes da coluna relataram constrangimento de outros parlamentares aliados diante do avanço da colega.

“Serão eventos da Frente Popular, não tem chance de outras candidaturas comparecerem. Lula vai deixar muito claro quem é seu candidato ao Governo. Ele vem para fortalecer a chapa, claro, e reafirmar quem é o seu candidato ao Governo e ao Senado”, comentou Doriel Barros, presidente do PT-PE.

Em tempo, o PSB endureceu abertamente o tom contra os ex-aliados. Nas redes sociais, Danilo Cabral já solta indiretas contra Marília Arraes, apontando a mudança de partido da adversária e insinuando a presença de bolsonaristas na sua chapa.

Com informações do Blog do Jamildo

Bruno Muniz 18 jul 2022 - 21:16m

1 Comentário

  • MAURICIA M FEITOSA disse:

    QUE bom MARILIA vai subir mais ainda nas pesquisas e os aliados vão dar a resposta nas urnas é MARILIA ARRAES governadora de PERNAMBUCO já .

Deixe uma resposta


Oficina dos Óculos (Grande)
Bahia Ferragens (Grande)
Mamuska Pizza (Grande)
Mandacaru Açaíteria (Grande)
Immobilis Negócios Imobiliários (Grande)
Quero Sandálias (Grande)
Ynove (Grande)
JCL (Grande)
Iran Bikes (Grande)
Floricultura Flor de Cheiro (Grande)

Instituto Olavo Bilac (Grande)
Iran Bikes (Grande)
WG Aviamentos (Grande)
Unicesumar EAD (Grande)
Quero Sandálias (Grande)
Chiquinho Sorvetes (Grande)
Valloriza (Grande)
JCL (Grande)
Best Net (Grande)
RC Tecidos (Grande)