Uma apresentação da cantora Tayara Andreza no município de Tracunhaém, em Pernambuco, terminou em confusão no último sábado (02). O fato aconteceu após a cantora ser expulsa do palco de uma festa pública na cidade.
Segundo testemunhas, homens teriam abordado a cantora ainda no palco afirmando que ela deveria sair do local imediatamente. A cantora disse ainda no palco os motivos pelos quais teria que descer e encerrar a apresentação antes do período proposto: ausência de ‘alôs’ para o prefeito local, Irmão Aluizio (PL).
A cantora alegou que chegou a citar o nome do prefeito em pelo menos duas ocasiões através de pedidos feitos pela organização do evento por meio de um celular mostrado a mesma. Porém devido a ausência de um nome escrito no palco, ela sustenta que acabou não lembrando em outras ocasiões e a produção da festa achou a quantidade de “alôs” baixa.
Confira o vídeo da confusão:
Teria sido esse o motivo que fez com que o secretário de Cultura do município exigisse que ela encerrasse a apresentação. Ao tentar voltar para o camarim com seus músicos, ela teria sido impedida e alguns membros da sua equipe foram agredidos. Testemunhas alegam que a cantora também ia sendo agredida pelo secretário, mas que funcionários o impediram.
Confira a versão da cantora:
No Instagram, Tayara criticou a prefeitura pelo uso da força e o gestor por ter ordenado as ações contra a mesma e sua equipe. Nas redes sociais da prefeitura, diversos moradores do município também criticaram a gestão pelo ocorrido. Até o fechamento dessa reportagem, já no final da tarde de domingo (03), a prefeitura de Tracunhaém ainda não havia se pronunciado sobre o ocorrido.