Cotidiano Petrúcio Amorim perde a segunda filha, Lara, de 11 anos

Petrúcio Amorim perde a segunda filha, Lara, de 11 anos


O momento de festa e agenda de muitos shows, às vésperas do primeiro São João após dois anos de pandemia da covid-19, transformou-se em profunda tristeza para o cantor e compositor Petrúcio Amorim e para o público forrozeiro. No sábado (4), após passar mal em uma festa de aniversário, a filha do forrozeiro, Lara, de 11 anos, passou mal e faleceu. Ainda chegou a ser socorrida no Hospital Português, mas não resistiu. A criança sofria de problemas cardíacos e usava um marcapasso. Apesar do problema, ainda não se tem certeza se esta foi a causa da morte.

O velório acontece durante todo o dia deste domingo (5), na Capela Madre Tereza, e o sepultamento está marcado para às 19h, no cemitério Morada da Paz, em Paulista. O forrozeiro Petrúcio Amorim já tinha sofrido a dor da perda de uma filha há 18 anos, quando viu partir a sua Kamila, aos 17 anos.

Em post nas redes sociais, o filho de Petrúcio Amorim, Pecinho Amorim, expressou a tristeza da família por mais esta perda.

“Hoje é um dos dias mais tristes de todo meus 32 anos, perdi mais uma irmã, Larinha…11 anos. Já tinha perdido Kamilla quando eu tinha 14 anos e agora volta à tona tudo aquilo que vivi e eu não sei nem o que falar a não ser deixar meu registro aqui de quanto eu a amo e vou amá-la pra sempre”.

Bruno Muniz 05 jun 2022 - 15:12m

0 Comentários

Deixe uma resposta


Integra Mais (Grande)
Mateus Assistência (Grande)
Valloriza / Jasfac
JCL (Grande)
Novo Atacarejo (Grande)
APAE (Grande)
Total (Grande)
João Januário Tecidos (Grande)
1Farma (Grande)

Sam’s Sushi (Grande)
Sistemax (Grande)
Altas Horas Outlet (Grande)
Luciana Mendes (Grande)
RC Tecidos (Grande)
Cabeça Gesso (Grande)
Mateus Assistência (Grande)
M Mestre Empreendimentos (Grande)
Moura & Lima (Grande)
APAE (Grande)